Não foi brilhante nem acabou em goleada. No entanto, foi quanto bastou para o FC Porto eliminar o Vilar de Perdizes e continuar na Taça de Portugal (0-2). André Franco marcou e assistiu.
Esta podia ser mais uma narrativa de heróis em que os bons da fita salvam o mundo de um apocalipse aparentemente inevitável a um passo do mesmo se concretizar. Neste caso, o fim do mundo acontecia se fossem os mais fortes, perdendo o controlo ao enredo, a saírem por baixo. Aí estava. Por falta de orçamento para investir em efeitos especiais, a realização deste jogo colocou os fundos numa história de guião fácil sem espaço para surpresas.
Na antevisão ao jogo da Primeira Liga contra o Portimonense, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, tinha dito que defenderia sempre os jogadores azuis e brancos com uma condição. “Assumo a responsabilidade perante uma equipa e jogadores que dão o máximo. Se derem o máximo, estarei aqui para defendê-los. Não acontecendo isso, não posso fazê-lo”, comentava o técnico dos dragões.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Vilar de Perdizes 0-0 FC Porto - Já rola a bolaCarlos Macedo, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir este desafio.
Baca lebih lajut »
Veja o onze do FC Porto para defrontar o Vilar de PerdizesCarlos Macedo, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir este desafio.
Baca lebih lajut »
FC Porto impõe-se ao Vilar de Perdizes e segue na Taça de PortugalVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Taça de Portugal: FC Porto bate Vilar de Perdizes e continua defesa do títuloSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »