França. Polícia dispara contra mulher por alegadas ameaças num comboio

Indonesia Berita Berita

França. Polícia dispara contra mulher por alegadas ameaças num comboio
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Renascenca
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 16%
  • Publisher: 83%

Este foi o incidente de segurança mais recente no país, que colocou o nível de alerta antiterrorismo no ponto máximo desde um esfaqueamento numa escola atribuído a um extremista islâmico.

Este foi o incidente de segurança mais recente no país, que colocou o nível de alerta antiterrorismo no ponto máximo desde um esfaqueamento numa escola atribuído a um extremista islâmico.A polícia de Paris disparou, esta terça-feira, tiros contra uma mulher que alegadamente estava com a cara coberta e fez ameaças dentro de um comboio.

Segundo avança a Agence France-Presse junto de fontes policiais e do Ministério Público de Paris, a mulher fez comentários ameaçadores e gritou"Allahu Akbar" num comboio RER C, em Paris. A mulher “recusou-se a cumprir as ordens da polícia” e ameaçou “explodir-se” , detalhou a acusação e fonte policial. Um polícia disparou uma vez, ferindo gravemente a mulher.

O comboio, que está ligado a uma estação de metro, estava perto da biblioteca nacional François Mitterrand, no leste de Paris, e foi evacuado, acrescentou a polícia.França.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Renascenca /  🏆 5. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

João Sousa avança no “challenger” de IsmaningJoão Sousa avança no “challenger” de IsmaningO pr&243;ximo advers&225;rio &233; o austr&237;aco Neil Oberleitner.
Baca lebih lajut »

Israel e Palestina. PCP e BE juntam-se a manifestação em Lisboa pelo 'fim do massacre'Israel e Palestina. PCP e BE juntam-se a manifestação em Lisboa pelo 'fim do massacre'Delega&231;&245;es do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) juntaram-se hoje a uma manifesta&231;&227;o em Lisboa em que se apelou ao "fim do massacre" do povo palestiniano e se acusou Israel de praticar uma "pol&237;tica de genoc&237;dio".
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-28 12:01:55