França diz que ataques russos são 'uma violação do direito internacional'

Indonesia Berita Berita

França diz que ataques russos são 'uma violação do direito internacional'
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 28 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 14%
  • Publisher: 90%

O país condenou 'com a maior veemência possível' os ataques constantes da Rússia à Ucrânia nas últimas noites.

A França, através do Ministério dos Negócios Estrangeiros, condenou esta sexta-feira"com a maior veemência possível" os ataques maciços russos na Ucrânia das últimas noites, lamentando os"muitos alvos civis" atingidos.

os ataques da noite de quinta para sexta-feira visaram sobretudo as infraestruturas energéticas da Ucrânia A ofensiva militar russa no território ucraniano, lançada a 24 de fevereiro de 2022, mergulhou a Europa naquela que é considerada a crise de segurança mais grave desde a Segunda Guerra Mundial .O porta-voz da Rússia, Dmitri Peskov, afirmou “sim, começou como uma operação militar especial” mas com a participação do Ocidente coletivo “para nós tornou-se uma guerra”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

França, Alemanha e Polónia prometem não escalar guerra mas doam mais armas à UcrâniaFrança, Alemanha e Polónia prometem não escalar guerra mas doam mais armas à UcrâniaOs líderes europeus encontraram-se em Berlim. 'Sem nunca tomar a iniciativa de qualquer escalada', os chefes de Estado não retomaram a polémica do envio de tropas da NATO para a Ucrânia.
Baca lebih lajut »

França, Alemanha e Polónia prometem não escalar guerra mas doam mais armas à UcrâniaFrança, Alemanha e Polónia prometem não escalar guerra mas doam mais armas à UcrâniaFrança, Alemanha e Polónia estão 'unidas, determinadas' e 'resolvidas a nunca deixar a Rússia vencer', afirmou o Presidente francês em Berlim, ao lado do chanceler alemão, Olaf Scholz, e do primeiro-ministro polaco, Donald Tusk
Baca lebih lajut »

Alemanha, França e Polónia reúnem-se de emergência na sexta-feira para discutir UcrâniaAlemanha, França e Polónia reúnem-se de emergência na sexta-feira para discutir UcrâniaEm Berlim, vai realizar-se uma cimeira tripartida, para discutir a situação na Ucrânia. Os dirigentes europeus demonstraram o seu receio perante uma possível vitória russa.
Baca lebih lajut »

Alemanha, França e Polónia reúnem-se de emergência na sexta-feira para discutir UcrâniaAlemanha, França e Polónia reúnem-se de emergência na sexta-feira para discutir UcrâniaA cimeira tripartida ter&225; lugar numa altura em que as rela&231;&245;es franco-alem&227;s parecem ter sido enfraquecidas por diverg&234;ncias sobre a Ucr&226;nia, segundo a ag&234;ncia francesa AFP.
Baca lebih lajut »

França insatisfeita com acordo europeu sobre importações da UcrâniaFrança insatisfeita com acordo europeu sobre importações da UcrâniaAs medidas previstas no acordo europeu para limitar importações agrícolas provenientes da Ucrânia são 'insuficientes', disse hoje o ministro da Agricultura francês, Marc Fesneau, que pretende ver incluídos no mesmo cereais como o trigo e cevada.
Baca lebih lajut »

França sofre ciberataque “sem precedentes” de hackers pró-RússiaFrança sofre ciberataque “sem precedentes” de hackers pró-RússiaCerca de 800 sites administrativos foram atacados em simult&226;neo e j&225; foi aberta uma investiga&231;&227;o.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 19:49:35