Agência Reuters diz que noite passada foi das mais intensas em termos de bombardeamentos e que várias famílias tiveram de abandonar as casas e tendas. Israel recusa ter visado zona humanitária.
, foi uma das noites mais intensas em termos de bombardeamentos, o que obrigou a que muitas famílias tivesse de fugir das suas casas e tendas durante a noite.
Segundo residentes ouvidos pela agência de notícias, as forças de Israel avançaram em direção à zona de al-Mawasi, em Rafah, uma zona de proteção humanitária. O exército israelita negou, em comunicado, ter lançado ataques naquele local e diz que a operação se foca nos elementos do Hamas e que continua as operações de “inteligência”.Bom dia.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Agência da ONU suspende operações em RafahA Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina no Próximo Oriente (UNRWA) suspendeu o trabalho em Rafah e mudou-se para a cidade de Khan Younis, também no sul da Faixa de Gaza.
Baca lebih lajut »
EUA terão fornecido bombas usadas em ataque contra campo de deslocados em RafahUm incêndio de grandes dimensões consumiu parte de um campo de deslocados, em Rafah, no passado domingo, matando mais de 40 pessoas. As chamas tiveram início após um ataque aéreo israelita com bombas de fabrico norte-americano, acreditam vários especialistas.
Baca lebih lajut »
450 mil pessoas fogem de Rafah enquanto Israel avança a oeste da cidadeAté há uma semana Rafah abrigava 1,4 milhões de pessoas.
Baca lebih lajut »
Cerca de 450 mil pessoas fogem de Rafah enquanto Israel avança a oeste da cidadeVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Funcionário da ONU morto perto de Rafah quando veículo foi atingido por tirosIsrael diz que a análise preliminar indica que veículo da ONU foi atingido numa zona de combates. HRW denuncia que israelitas efectuaram oito ataques contra organizações humanitárias desde Outubro.
Baca lebih lajut »
Cerca de 450 mil pessoas fogem de Rafah enquanto Israel avança a oeste da cidadeA cidade, na fronteira com o Egito, est&225; a sofrer bombardeamentos a&233;reos intensos e de artilharia desde esta madrugada com os tanques israelitas a avan&231;ar para oeste em dire&231;&227;o ao centro da localidade.
Baca lebih lajut »