A Força Aérea ucraniana anunciou esta sexta-feira ter abatido um bombardeiro russo Tu-22-M23 de longo alcance, o que acontece pela primeira vez desde o início da invasão lançada por Moscovo. Na última noite, a Rússia disparou 22 mísseis e 14 drones explosivos contra a Ucrânia, 29 dos quais foram abatidos.
A Força Aérea ucraniana anunciou esta sexta-feira ter abatido um bombardeiro russo Tu-22-M23 de longo alcance, o que acontece pela primeira vez desde o início da invasão lançada por Moscovo. Na última noite, a Rússia disparou 22 mísseis e 14Segundo a Força Aérea ucraniana, foi abatido um bombardeiro estratégico russo Tu-22M, o primeiro desde o início da invasão lançada por Moscovo.
. Moscovo refere a morte de um tripulante na queda de um avião na sequência de uma "falha técnica", sem especificar se se tratava do mesmo avião.O governador da região de Stavropol, no sul da Rússia, declarou que um Tupolev-22M3 se tinha despenhado na zona após um incidente "técnico", matando pelo menos "um membro da tripulação".", escreveu Vladimir Vladimirov no Telegram.
O distrito de Krasnogvardeiskii, onde o avião russo se despenhou, fica a cerca de 300 quilómetros da fronteira ucraniana.explosivos contra a Ucrânia durante a última noite, revelou a Força Aérea ucraniana, que acrescenta ter abatido 29 destes dispositivos.explosivos "Shahed", afirmou o comandante da força aérea ucraniana, Petro Olechtchouk, no Telegram.
"A Rússia deve ser responsabilizada pelo seu terror, e todos os mísseis e todos os Shahed devem ser abatidos", afirmou Zelensky. "O mundo pode garantir isso e os nossos parceiros têm as capacidades necessárias."
Bombardeiro Mísseis Drones Ucrânia Rússia
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Força Aérea ucraniana anuncia abate de bombardeiro russoA Força Aérea Ucraniana anunciou hoje ter abatido um bombardeiro russo Tu-22M3 de longo alcance, pela primeira vez desde o início da invasão lançada por Moscovo.
Baca lebih lajut »
Força Aérea ucraniana afirma que abateu bombardeiro russoA Força Aérea ucraniana anunciou esta sexta-feira ter abatido um bombardeiro russo Tu-22-M23 de longo alcance, o que acontece pela primeira vez desde o início da invasão lançada por Moscovo. Na última noite, a Rússia disparou 22 mísseis e 14 drones explosivos contra a Ucrânia, 29 dos quais foram abatidos.
Baca lebih lajut »
Força Aérea de Kiev pede 25 sistemas Patriot para travar bombardeamentos russosO porta-voz da Força Aérea disse que é necessário desenvolver todo o sistema de defesa aérea de alto escalão, que inclua equipamentos de curto, médio e longo alcance com o apoio de caças.
Baca lebih lajut »
Chefe da Força Aérea recusa SMO e defende 'valorização da condição militar'O militar acredita ser uma discussão que 'tem de ser feita ao nível dos cidadãos'. Porém, considera que o problema está na 'atratividade das Forças Armadas', alertando para a remuneração da carreira.
Baca lebih lajut »
Bebé nasce em avião da Força Aérea nos AçoresMãe e a bebé foram encaminhadas para a unidade hospitalar local, encontrando-se bem de saúde.
Baca lebih lajut »
'Em pleno Oceano Atlântico': bebé nasce a bordo de avião da Força AéreaA tripulação da Esquadra 502 - “Elefantes” - tinha sido ativada para realizar o transporte de uma grávida de 35 semanas de gestação, com contrações de dois em dois minutos.
Baca lebih lajut »