Caso nada seja feito pelo Governo para discutir e arranjar soluções, Fnam tem já decidida uma greve às horas extraordinárias nos cuidados de saúde primários e admite greve geral em datas a definir.
A Federação Nacional dos Médicos apelou este sábado aos clínicos para não fazerem mais do que as 150 horas extraordinárias anuais ou as 250 caso estejam em exclusividade.para os médicos não fazerem mais do que as 150 horas a que estão obrigados por ano, ou 250 horas, caso estejam no regime de dedicação plena", afirmou à agência Lusa a presidente da Federação Nacional dos Médicos .
Joana Bordalo e Sá sublinhou que a Fnam entende que as soluções que tem vindo a defender "são as únicas capazes de fixar médicos no SNS, que queremos que seja público e universal e que consiga garantir cuidados a toda a população". Aliás, realçou o facto de a Fnam ter uma reunião agendada para o dia 25 de Junho com o Ministério da Saúde, que foi praticamente"Ainda não temos data para arrancar com este protocolo negocial que é extremamente importante para uma negociação séria e para que consigamos ter soluções para o SNS. Olhamos para isso com muita preocupação", sintetizou.
Ministério Da Saúde Médicos Saúde Sindicatos Greve
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
FNAM acusa Governo de entregar saúde dos portugueses à linha SNS24O Governo está a deixar a saúde dos portugueses entregue à linha telefónica SNS24, acusa a Federação Nacional dos Médicos. Joana Bordalo e Sá diz que a amostra do que vai ser o verão nos serviços de urgência está à vista.
Baca lebih lajut »
FNAM acusa Governo de deixar Saúde dos portugueses entregue à linha SNS24O Governo está a deixar a saúde dos portugueses entregue à linha telefónica SNS24, acusa a Federação Nacional dos Médicos. Joana Bordalo e Sá diz que a amostra do que vai ser o verão nos serviços de urgência está à vista.
Baca lebih lajut »
FNAM apela aos médicos para travarem horas extraordinárias acima da leiO Conselho Nacional da federa&231;&227;o sindical dos m&233;dicos decorreu durante toda a manh&227;, em Coimbra.
Baca lebih lajut »
FNAM apela à disponibilização de minutas das horas extraordinárias dos médicosA presidente da FNAM sublinhou que da reunião de sábado 'a escalada de luta também já está definida que continuará, caso nada seja feito para discutir e arranjar soluções.
Baca lebih lajut »
FNAM critica revisão 'feita à pressa' do regime de admissão de médicosFederação diz que Governo 'tardou em abrir os concursos' a nível nacional para admissão de especialistas até 7 de junho, o que permitiria colocar rapidamente os médicos que se formaram em março.
Baca lebih lajut »
Mais de 600. Nunca houve tantos médicos reformados a trabalhar no SNS&192; Renascen&231;a, a FNAM pede ao Governo que torne as carreiras mais atrativas, ou os n&250;meros poder&227;o continuar a aumentar.
Baca lebih lajut »