O presidente da Câmara de Viana do Castelo mostrou-se satisfeito com a eliminação de portagens na Autoestrada 28 e diz que esta medida favorece a mobilidade', contribuindo para a coesão territorial.
O presidente da Câmara de Viana do Castelo, Luís Nobre, afirmou esta quarta-feira que a eliminação de portagens na Autoestrada 28 entre Esposende e a capital do Alto Minho vem “trazer justiça na coesão territorial” e favorecer a mobilidade.
Para o autarca socialista, “a promulgação do diploma representa uma medida que vem valorizar a mobilidade interna no concelho de Viana do Castelo, sendo um contributo particularmente positivo para os agentes económicos.vai facilitar ainda o acesso ao Porto de Mar vianense, potenciando a dinâmica desta infraestrutura”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Homem morre em despiste de carro na A28 em Viana do CasteloÓbito foi declarado no local.
Baca lebih lajut »
Colisão violenta na A28 em Viana do Castelo faz quatro feridosVítimas foram transportadas pelos bombeiros para o hospital, onde receberam assistência.
Baca lebih lajut »
Casa senhorial consumida pelas chamas em Viana do CasteloUtilização de uma autoescada para o combate ao incêndio obrigou ao corte da Nacional que liga Viana do Castelo a Ponte de Lima durante mais de duas horas.
Baca lebih lajut »
Nova ponte de Viana do Castelo em tribunalAutarca adiantou que os atos formais da empreitada estão 'suspensos devido ao processo judicial' e que a autarquia vai 'pedir a suspensão do processo judicial para o processo concursal poder avançar'.
Baca lebih lajut »
Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga em Viana do CasteloMilitares 'apuraram que o suspeito atuava de forma organizada, vendendo cocaína e heroína diretamente aos consumidores', referem.
Baca lebih lajut »
Autocarros da Avic voltam a circular em Viana do Castelo após parecer da Autoridade dos TransportesO serviço de transportes está agora ativo após uma suspensão por falta de acordo com a Câmara Municipal. Em causa estava a compensação dos trabalhadores por prestação de serviços públicos.
Baca lebih lajut »