Filmes censurados no Estado Novo e dose reforçada de curtas portuguesas no festival MOTELX

Indonesia Berita Berita

Filmes censurados no Estado Novo e dose reforçada de curtas portuguesas no festival MOTELX
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 14 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 9%
  • Publisher: 59%

Uma dose reforçada de curtas-metragens portuguesas, filmes banidos pelo Estado Novo são novidade no festival MOTELX, alinhado com o tema dos 50 anos do 25 de Abril.

Uma dose reforçada de curtas-metragens portuguesas, filmes banidos pelo Estado Novo e a nova longa-metragem de Edgar Pêra, “Cartas Telepáticas”, são algumas das novidades do MOTELX — Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, esta segunda-feira apresentadas.

Este ano, na secção “Quarto Perdido”, o festival apresenta “A Culpa” , um filme do maestro e compositor António Victorino D’Almeida e que é “um dos primeiros exemplos de ficção, depois do 25 de Abril, sobre a guerra colonial”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Filmes censurados no Estado Novo no festival MOTELXFilmes censurados no Estado Novo no festival MOTELXFestival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa decorre 10 a 16 de setembro, no Cinema S&227;o Jorge.
Baca lebih lajut »

Filmes censurados no Estado Novo e dose reforçada de curtas portuguesas no festival MOTELXFilmes censurados no Estado Novo e dose reforçada de curtas portuguesas no festival MOTELXUma dose reforçada de curtas-metragens portuguesas, filmes banidos pelo Estado Novo e a nova longa-metragem de Edgar Pêra, 'Cartas Telepáticas', são algumas das novidades do MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, hoje apresentadas.
Baca lebih lajut »

Tentativa de golpe de Estado na Bolívia: exército desmobiliza após Presidente nomear novo comandanteTentativa de golpe de Estado na Bolívia: exército desmobiliza após Presidente nomear novo comandanteO Exército da Bolívia, comandado até esta tarde pelo general Juan José Zuñiga, cercou o Palácio Presidencial numa tentativa de golpe de Estado que viria a falhar. O Presidente apressou-se a nomear novas chefias militares, que ordenaram a retirada imediata das tropas. Mas viveram-se momentos de grande tensão em La Paz.
Baca lebih lajut »

Tentativa de golpe de Estado na Bolívia: exército desmobiliza após Presidente nomear novo comandanteTentativa de golpe de Estado na Bolívia: exército desmobiliza após Presidente nomear novo comandanteEm atualização
Baca lebih lajut »

Cravos vermelhos: uma ideia do Estado NovoCravos vermelhos: uma ideia do Estado NovoIgnacio García-Pereda, engº florestal, historiador e investigador espanhol, fala da floresta nacional, silvicultores e guardas florestais, cortiça e eucalipto, árvores monumentais e cravos vermelhos
Baca lebih lajut »

Grupo ligado ao Estado Islâmico provoca mais 14 mortos em novo ataque na RDCongoGrupo ligado ao Estado Islâmico provoca mais 14 mortos em novo ataque na RDCongoMilícia de origem ugandesa continua a espalhar terror nas províncias vizinhas de Kivu do Norte e Ituri, onde cometem ataques frequentes e lançam o pânico entre as populações.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 15:55:46