Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Se há artistas que são constante reinvenção, metamorfose, disrupção e faísca musical, Filipe Sambado faz parte dessa constelação, com um lugar bem firmado na pop nacional.
A verdade é que esta sua viagem identitária e afirmação de género foi inspiração e faísca para o seu 4º álbum de originais que acaba de lançar. Nesta fase da sua vida, e com este seu novo disco, Filipe Sambado nunca esteve tão perto de si e da sua essência? Esta é uma das primeiras questões de arranque.
“Estamos numa fase em que as canções estão com um valor muito interessante. Pode haver pouco tempo para outras coisas, mas a música e o formato canção é uma coisa que se degusta muito bem e vive de um contágio muito emotivo. Mesmo o Tik Tok tem um lado muito giro, a forma como as pessoas se sentem próximas, mesmo em grupos de amigos, o facto de fazerem um dancinha a 3 ou a 4. Aquilo ganha um efeito nostálgico.
Como joga Filipe com a procura de criar um álbum que seja interessante, representativo e desafiante para si e, ao mesmo tempo, legível e audível para o público? Não quer saber? Não pensa no público, apenas no que sente? Preocupa-se em fazer hits? O compromisso é difícil?”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Filipe Sambado: “Não grito no café ‘sou uma pessoa não binária!’ Nós queremos é que nos tratem bem e que possamos ver a bola juntos”Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Filipe Sambado: “Não grito no café ‘sou uma pessoa não binária!’ Nós queremos é que nos tratem bem e que possamos ver a bola juntos”Siga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »
Não há portugueses de segunda, não pode haver votos de segundaSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Rita Ferro Rodrigues desabafa: “Encontro-me no saboroso caminho da aceitação do poder do ‘Não’”“Não me apetece… não vou.'
Baca lebih lajut »
Dona e cliente de centro de estética ameaçadas de morte por assaltante em Torres Novas'Por não haver agentes, nem carros disponíveis', não foi possível a deslocação das autoridades à ocorrência.
Baca lebih lajut »
Dona e cliente de centro de estética ameaçadas de morte por assaltante'Por não haver agentes, nem carros disponíveis', não foi possível a deslocação das autoridades à ocorrência.
Baca lebih lajut »