Modalidades - Fernando Tavares e as modalidades do Benfica: «Vamos lutar por ganhar 10 em 10»
O Benfica vai tentar conquistar o campeonato nas cinco principais modalidades de pavilhão na próxima época, tanto em masculinos como em femininos, vincou Fernando Tavares. Depois de na época que agora terminou ter alcançado o título em seis dessas provas , o vice-presidente das águias aponta agora ao pleno, embora reconheça que seja muito difícil.
"Temos muita esperança na próxima época desportiva. No masculino, queremos continuar a ganhar no voleibol, no hóquei em patins e no basquetebol, e tentar um quarto campeonato. No futsal estamos mais perto do Sporting. No feminino, a nossa expectativa é ganhar quatro campeonatos e tentar o quinto no voleibol. Em masculino, tentar ganhar quatro mas se possível cinco. O andebol vai precisar de mais tempo mas não atiramos a toalha ao chão.
"Temos aqui patamares distintos. Temos o do futsal e do hóquei em patins, em que o investimento é suficiente para lutar por títulos a nível nacional e europeu. No basquetebol, no voleibol e no andebol são realidades diferentes. Mas, mesmo aí, demos um salto grande. No basquetebol através da entrada na Liga dos Campeões, no voleibol através da Champions.
Fernando Tavares voltou a apelar a alterações no contexto competitivo no futebol feminino, no sentido de trazer maior competitividade. Ao mesmo tempo, dise que o Benfica tem sido um dos motores desta modalidade. "São cinco anos de trabalho, de orgulho e de desenvolvimento da jogadora portuguesa. Conquistámos 10 troféus desde o início do projeto e isso é fruto de um trabalho fantástico desenvolvido por treinadores, atletas e staff. Foi, também, um ano marcado por saídas importantes, como as da Ana Vitória e da Cloé Lacasse. Vão deixar imensa saudade, mas isso faz parte da vida. Temos feito uma corrida solitária.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
José Tavares é o novo COO da SAP em PortugalNa nova função, o profissional assume a condução e otimização das operações em Portugal, com foco no planeamento e implementação da estratégia de crescimento da empresa no território nacional.
Baca lebih lajut »
José Tavares é o novo chief operating officer da SAP em PortugalLicenciado em Sistemas de Informação e Gestão pela Universidade do Minho, está há mais de duas décadas na SAP.
Baca lebih lajut »