Rogério Fernandes Ferreira, fiscalista e ex-secretário de Estado de Guterres, vai presidir à comissão criada para apresentar propostas legislativas de revisão do processo entre Estado e contribuintes.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.comissão para acelerar os processos entre a Autoridade Tributária e os contribuintes.
, com o compromisso de “implementar os resultados do grupo de trabalho no âmbito da justiça administrativa e fiscal, aplicando soluções legislativas que combatam a permeabilidade à corrupção”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ex-secretário de Estado Álvaro Campos Ferreira presidirá ao conselho de fundadores da Casa da MúsicaEscolha do presidente do Conselho de Administração está dependente do representante a designar pela Câmara do Porto e pela Área Metropolitana do Porto e dos novos membros indicados pelos fundadores.
Baca lebih lajut »
Rui Rio critica Ministério Público por agir como 'Estado dentro do próprio Estado'O ex-presidente do PSD disse que ficou "profundamente desconfort&225;vel" com a entrevista da procuradora-geral da Rep&250;blica.
Baca lebih lajut »
Debate do Estado da Nação abre negociações para o Orçamento do EstadoLuís Montenegro acusa Chega de levar PS “às cavalitas”. Socialistas pedem cedências ao Executivo.
Baca lebih lajut »
O presente do Estado da Nação, o futuro do Orçamento do EstadoAs negociações para o Orçamento do Estado e o futuro político de Joe Biden em análise no Antes Pelo Contrário em podcast, com Pedro Delgado Alves e José Eduardo Martins
Baca lebih lajut »
O estado da nação suspenso do Orçamento do Estado para 2025Este debate sobre o estado da nação deixou sinais claros de que o Governo quer preferencialmente negociar o Orçamento do Estado com o PS.
Baca lebih lajut »
Contratos precários no Estado aumentaram 5,6% no final de 2023Em 2023 o Estado português assinou 17.110 contratos de prestação de serviços no Estado.
Baca lebih lajut »