Fenprof diz que faltam mais de 800 professores a duas semanas do arranque do ano letivo

Indonesia Berita Berita

Fenprof diz que faltam mais de 800 professores a duas semanas do arranque do ano letivo
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 7 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 6%
  • Publisher: 59%

De acordo com o sindicato, 'se houvesse aulas hoje', 122 mil alunos 'não teriam, pelo menos, um professor'. Nas contas da Fenprof, haverá pelo menos 890 horários por preencher.

A duas semanas do início do ano letivo, faltam nas escolas mais de 800 professores, segundo um balanço da Fenprof, que alerta que, se as aulas começassem esta segunda-feira, 122 mil alunos não teriam docente a, pelo menos, uma disciplina.

Por disciplina, as maiores carências são a Informática , Geografia e Português do ensino secundário .

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Se aulas começassem hoje, 122 mil alunos não tinham professor a pelo menos uma disciplinaSe aulas começassem hoje, 122 mil alunos não tinham professor a pelo menos uma disciplinaNo início do ano escolar falta preencher cerca de 900 horários em dezenas de escolas por todo o país. As zonas mais críticas são Lisboa, Faro, Setúbal e Beja. As disciplinas de informática, geografia e português não têm docentes disponíveis.
Baca lebih lajut »

ASAE apreende 122 mil euros em relógios digitais e auriculares contrafeitos em loja de GondomarASAE apreende 122 mil euros em relógios digitais e auriculares contrafeitos em loja de GondomarInstaurado processo-crime por contrafação, imitação e uso ilegal de marca.
Baca lebih lajut »

Membros de cartel condenados a 50 anos de prisão pela morte de 122 pessoas no MéxicoMembros de cartel condenados a 50 anos de prisão pela morte de 122 pessoas no MéxicoPassageiros de autocarros foram sequestrados e encontrados em sepulturas clandestinas.
Baca lebih lajut »

Onze homens condenados a 50 anos de prisão pela morte de 122 pessoas no MéxicoOnze homens condenados a 50 anos de prisão pela morte de 122 pessoas no MéxicoA justiça mexicana condenou 11 homens, alegadamente membros do cartel dos Zetas, a 50 anos de prisão por homicídio qualificado de 122 pessoas. Caso ocorreu há 14 anos.
Baca lebih lajut »

Onze homens condenados a 50 anos de prisão pela morte de 122 pessoas no MéxicoOnze homens condenados a 50 anos de prisão pela morte de 122 pessoas no MéxicoOs 11 homens seriam à data dos factos membros do cartel dos Zetas e o alvo seriam alegados migrantes, que utilizavam transportes clandestinos para tentar chegar aos Estados Unidos.
Baca lebih lajut »

‘Índice do medo’ dispara 122% e atira bolsas para o vermelho‘Índice do medo’ dispara 122% e atira bolsas para o vermelhoAs principais bolsas estão a negociar com fortes correções e um elevado nível de volatilidade, que é visível pela subida de 100% do VIX nos EUA e quase 50% do Vstoxx na Europa, para níveis históricos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 18:49:09