Um fenómeno extremo de vento provocou hoje, ao final da tarde, estragos em várias habitações na freguesia de Pernes, no concelho de Santarém, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
Um fenómeno extremo de vento provocou hoje, ao final da tarde, estragos em várias habitações na freguesia de Pernes, no concelho de Santarém, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.Segundo o Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo, o fenómeno ocorreu às 18:07 e, além de provocar estragos em habitações, arrancou árvores e danificou postes de eletricidade e comunicações.
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Pernes disse à agência Lusa que o levantamento dos estragos ainda está a ser efetuado, adiantando que se registaram estragos em várias casas, tendo a aldeia de Arneiro das Milhariças sido a mais atingida.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Fenómeno extremo de vento no concelho de Santarém danificou casasUm fenómeno extremo de vento provocou estragos em várias habitações na freguesia de Pernes, no concelho de Santarém.
Baca lebih lajut »
Fenómeno extremo de vento no concelho de Santarém danificou casas e postes de eletricidadeFenómeno ocorreu às 18h07.
Baca lebih lajut »
Agressões violentas entre alunas menores gera indignação em SantarémFamília da adolescente agredida vai apresentar queixa-crime.
Baca lebih lajut »
FICS 2024: Festival Internacional de Cinema de SantarémDamos voz às mulheres que lutaram pela liberdade em tempos de ditadura, quando completamos quase meio século sobre um inesquecível dia.
Baca lebih lajut »
Montenegro não aceita lições sobre ambienteCandidato por Santarém falou em investimento perdido por “falsas razões climáticas”.
Baca lebih lajut »
20 minutos: construir casa em Portugal é cada vez mais caroOs custos de construção estão mais altos (um aumento de 1,9% em janeiro face ao ano passado). O preço dos materiais desceu mas o custo da mão de obra subiu. Atenção ao estado do tempo para os próximos dias. O vento e a chuva vão manter-se fortes, colocando a maioria dos distritos sob aviso laranja. Só Évora, Portalegre, Santarém e Viseu escapam.
Baca lebih lajut »