O piloto António Félix da Costa deseja juntar, no mesmo ano, os títulos de Fórmula E e do Mundial de Resistência, após vencer o primeiro programa em 2020 e o segundo (LMP2) em 2022
“O meu grande objetivo é ser campeão nos dois ao mesmo tempo. Há tanta coisa que acontece nas duas épocas, ao mesmo tempo… É complicado, mas é um objetivo grande que tenho. Vamos ver o que acontece. Ainda tenho vários anos de carreira pela frente, mas é para isso que vou trabalhar”, assegurou o piloto português, em entrevista à Lusa.
“Tem sido uma experiência incrível. Na Fórmula E, sendo um piloto de fábrica, o apoio é ilimitado. Na Jota, basicamente sou ‘emprestado’ e é mais complicado, pois eu sei do que é que a fábrica é capaz e o que está a entregar aos carros de fábrica, mas levamos um ‘travão’ grande. Mete-me numa posição engraçada, mas complicada.
Esta opção acaba por aumentar o trabalho, com “muitas viagens e muito tempo fora de casa”, mas um piloto de corridas, “na essência da palavra, quer é fazer corridas e quantas mais puder fazer num ano, melhor”, frisou o automobilista, natural de Cascais. A temporada de 2024 de Fórmula E, que terá início em janeiro, já está a ser preparada, com testes e “vários dias de simulador”, e Félix da Costa notou uma diferença positiva.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Suspeitas sucessivas fragilizam Cravinho há vários anos, mas Costa segura-oDerrapagem nas obras do Hospital Militar, Operação Miríade, contratação de Marco Capitão Ferreira e nomeações de Alberto Coelho, diversas investigações: ministro tem o nome ligado a várias polémicas.
Baca lebih lajut »
Cidadãos lançam petição contra alargamento da via rápida da Costa da CaparicaA informação foi avançada por um representante da empresa Autoestradas do Baixo Tejo que explicou que a obra terá de ser realizada para dar cumprimento a uma obrigação do contrato que prevê que, quando atingisse determinado limite de fluxo diário de circulação, teria de ser feito um aumento no número de vias.
Baca lebih lajut »
| Costa defende reformas para UE 'com mais de 30 participantes' nos próximos anosO primeiro-ministro, António Costa, defendeu hoje reformas institucionais e orçamentais para uma União Europeia (UE) com 'mais de 30 participantes' nos próximos anos, vincando que o bloco comunitário tem de estar 'em condições' para o alargamento
Baca lebih lajut »
Cavaco alerta Costa: Primeiro-ministro 'nunca ganha' em estar em conflito com um Presidente da RepúblicaAntigo chefe de Estado avisa que 'há que ter cuidado com a mentira' porque 'a mentira corrói'.
Baca lebih lajut »
Costa defende reformas para UE “com mais de 30” membros'Há a necessidade de ajustarmos quer a nossa arquitetura institucional como orçamental a uma Europa que deixará de ser a 27', disse o primeiro-ministro em La Valetta.
Baca lebih lajut »