Catarina Furtado, Margarida Corceiro e Nuno Markl foram algumas das figuras públicas que partilharam nas redes sociais imagens do momento em que foram votar.
"Crime de propaganda": CNE remete para o MP declarações de Sócrates à boca das urnasIrmã gémea de Mónica Silva envolvida em polémica no caso da grávida desaparecida na MurtosaSchmidt surpreende no ataque: Veja o onze do Benfica para o jogo com o EstorilManuel Luís Goucha surpreende a desfilar na ModaLisboaMulher reage com pancada a gostos sexuais da...
Várias figuras públicas utilizaram as redes sociais para apelar ao voto nas Eleições Legislativas deste domingo. Influencers, atores, humoristas e apresentadores de televisão partilharam imagens do momento em que exerceram o direito de voto. O humorista Nuno Markl fez também uma publicação no Instagram em que relata pouco movimento no local onde votou e pede aos portugueses que se dirijam às urnas:"ide votar"Margarida Corceiro publicou um 'story' no Instagram logo pela manhã, onde mostrava o boletim de voto. O mesmo fez o casal Lourenço Ortigão e Kelly Bailey e a atriz Sara Prata.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Flávio Furtado mostra-se a dar 'colinho' a Francisco Monteiro e fãs reagiram: 'Já tínhamosTrago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.
Baca lebih lajut »
Flávio Furtado festeja liderança: 'Sempre juntos'Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.
Baca lebih lajut »
Trio na prisão por onda de furtos nos concelhos de Fafe e de GuimarãesGrupo terá furtado um carro que usou para levar a cabo os restantes crimes.
Baca lebih lajut »
Catarina Raminhos: “Nascer mulher é saber que temos de lutar pela igualdade de direitos”'Só posso sentir um orgulho imenso por ser mulher e fazer parte desta força invisível e ao mesmo tempo tão presente.'
Baca lebih lajut »
Ana Catarina Mendes critica Marcelo por “entrar em campanha”A governante diz que 'não é admissível que o senhor Presidente da República tenha decidido convocar estas eleições mas, pior do que isso, tenha decidido entrar hoje em campanha eleitoral'.
Baca lebih lajut »