Carlos Pinto termina a sua ligação ao FC Famalicão por não possuir habilitação para treinar na I Liga.
O treinador Carlos Pinto deixou o comando técnico do Famalicão, que promoveu esta época à I Liga portuguesa em futebol,O Famalicão, que terminou a temporada 2018/19 no segundo lugar da II Liga, justificou a saída de Carlos Pinto com base na existência de um acordo prévio entre o treinador e o clube.
“Alcançado o objetivo da subida ao principal escalão do futebol português, Carlos Pinto termina a sua ligação ao FC Famalicão. Não possuindo habilitação para treinar na I Liga, este desígnio estava previamente acordado entre as duas partes”, lê-se na publicação. O Famalicão agradeceu a Carlos Pinto e à equipa técnica que o acompanhou, desejando-lhes “as maiores felicidades profissionais”.
Carlos Pinto foi o obreiro da subida de divisão do Famalicão, ao substituir Sérgio Vieira no comando técnico após a 26.ª jornada, festejando a segunda subida consecutiva à I Liga, depois de no ano passado ter promovido o Santa Clara.O clube ficou no segundo lugar da tabela, com 69 pontos, menos cinco do que o campeão Paços de Ferreira e mais 15 do que o terceiro classificado, o Estoril Praia.
A agência Lusa contactou o Famalicão e fonte do clube indicou que o sucessor de Carlos Pinto deverá ser conhecido “entre esta e a próxima semana”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
“Sucesso” do Governo deve ser referendado no domingo, diz Carlos CésarO presidente socialista afirma que “o PS é o único grande partido nos Açores que respondeu à chamada dos açorianos para uma representação no Parlamento Europeu”, algo que “não pode deixar de ser valorizado”.
Baca lebih lajut »
Carlos Tavares envia comunicado interno a justificar banco BEM aos colaboradores
Baca lebih lajut »
Carlos César: 'Sucesso do governo é referendado no domingo'Nos Açores, o presidente do PS, Carlos César, centrou o discurso no 'sucesso do atual Governo' que será referendado nestas eleições
Baca lebih lajut »
Vice-presidente da CMVM Filomena Oliveira demite-seFilomena Oliveira assumiu o cargo de vice-presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) em Novembro de 2016, quando Gabriela Figueiredo Dias substituiu Carlos Tavares na liderança do regulador.
Baca lebih lajut »