Ao todo, a propriedade tem 77 hectares, dos quais 50 são de vinha. O grupo está agora em três regiões vitivinícolas e quer continuar a crescer no país.
A Falua, filial do grupo francês Roullier em Portugal, anunciou a compra da Quinta do Mourão, em Cambres, no concelho de Lamego. Em Setembro, já tinha adquirido a Quinta de São José, em Ervedosa do Douro, o primeiro investimento nesta região vitivinícola. Com as duas compras, a expansão do grupo engloba 100 hectares no Douro e não quer ficar por aqui., directora-geral da Falua.
De acordo com o comunicado enviado à imprensa a anunciar a venda, já em 1843 a Quinta do Mourão estava ligada à história do vinho do Porto, chegando a ser representada no “Map of the Douro” de Joseph James Forrester, barão de Forrester.
A dimensão da quinta, com 77 hectares, dos quais 50 são de vinha, também foi determinante para a compra. “Quando juntamos isto à Quinta de São José , umúnico, uma quinta quase desenhada ao detalhe vinha a vinha, já estamos a falar de 100 hectares no Douro, com cerca de 65 hectares de vinha.”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Parque infantil na Rússia recebe a mais recente de 100 novas estátuas de EstalineO porta-voz da presidência russa diz que as novas estátuas do ditador soviético são da responsabilidade dos municípios.
Baca lebih lajut »
EDP e mais 100 líderes apresentam cinco propostas climáticasAlém de pedirem por mais ação dos decisores políticos mundiais, a aliança convida o restante tecido empresarial a juntar-se à causa, pedindo mais ambição e transparência.
Baca lebih lajut »
César Mourão revela passatempo inesperado: 'Das coisas que mais gosto é...'César Mourão fez a revelação através das suas redes sociais.
Baca lebih lajut »
César Mourão revela registo fotográfico e é criticado nas redes sociais: 'Isto é um anúncio para algu ...César Mourão fez recentemente uma publicação nas redes sociais.
Baca lebih lajut »
Duas mulheres detidas por agredirem polícias no bairro da Quinta da FonteDetidas usaram garrafas, pedras e fogo de artifício para intimidar os agentes da autoridade.
Baca lebih lajut »