O Exame de Português deu início à 1.ª fase de exames de acesso ao ensino superior. Na Escola Secundária Carolina Michaëlis, no Porto, a prova “correu melhor” do que esperado.
Esta segunda de manhã, decorreu o exame de Português de 12.º ano para o qual estavam inscritos. O PÚBLICO esteve na Escola Secundária Carolina Michaëlis, no Porto, para perceber como foi a prova que deu o tiro de partida para a época de exames de acesso ao ensino superior.
A matéria que saiu foi toda leccionada nas aulas ou sentiste que houve matérias para as quais não estavas preparado por não terem sido dadas?Sentes que as greves e a falta de professores afectaram a preparação para os exames? Em que medida? Correu melhor. Estava à espera que fosse mais interpretar poemas e não foi. Não era preciso estudar muito para este exame porque estava tudo nos textos, era tudo interpretação.
A preparação para os exames não. Mas, por exemplo, nós não tivemos aulas nem no 10.º nem no 11.º porque a nossa professora meteu baixa, então foi um bocado complicado. Foi mais um estudo autónomo para o exame, não tivemos muita ajuda nesses dois anos.Queria concorrer a Ciências da Comunicação.Correu melhor, esperava que fosse muito mais difícil. Achei bastante fácil, mas estou com medo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Esforço de Miguel Oliveira elogiado: «Era como se estivesse a pilotar com um braço e meio»MotoGP - Esforço de Miguel Oliveira elogiado: «Era como se estivesse a pilotar com um braço e meio»
Baca lebih lajut »