Falta de professores “afectou um bocado” a preparação, exame de Português prova foi “acessível”

Indonesia Berita Berita

Falta de professores “afectou um bocado” a preparação, exame de Português prova foi “acessível”
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 48 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 23%
  • Publisher: 73%

O Exame de Português deu início à 1.ª fase de exames de acesso ao ensino superior. Na Escola Secundária Carolina Michaëlis, no Porto, a prova “correu melhor” do que esperado.

Esta segunda de manhã, decorreu o exame de Português de 12.º ano para o qual estavam inscritos. O PÚBLICO esteve na Escola Secundária Carolina Michaëlis, no Porto, para perceber como foi a prova que deu o tiro de partida para a época de exames de acesso ao ensino superior.

A matéria que saiu foi toda leccionada nas aulas ou sentiste que houve matérias para as quais não estavas preparado por não terem sido dadas?Sentes que as greves e a falta de professores afectaram a preparação para os exames? Em que medida? Correu melhor. Estava à espera que fosse mais interpretar poemas e não foi. Não era preciso estudar muito para este exame porque estava tudo nos textos, era tudo interpretação.

A preparação para os exames não. Mas, por exemplo, nós não tivemos aulas nem no 10.º nem no 11.º porque a nossa professora meteu baixa, então foi um bocado complicado. Foi mais um estudo autónomo para o exame, não tivemos muita ajuda nesses dois anos.Queria concorrer a Ciências da Comunicação.Correu melhor, esperava que fosse muito mais difícil. Achei bastante fácil, mas estou com medo.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Esforço de Miguel Oliveira elogiado: «Era como se estivesse a pilotar com um braço e meio»Esforço de Miguel Oliveira elogiado: «Era como se estivesse a pilotar com um braço e meio»MotoGP - Esforço de Miguel Oliveira elogiado: «Era como se estivesse a pilotar com um braço e meio»
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-06 10:26:59