Os 10 dias consecutivos de trocas de tiros entre Israel e o Hezbollah representam o maior aumento de tensão desde 2006. O exército israelita anunciou ter evitado uma infiltração a partir do Líbano.
Os 10 dias consecutivos de trocas de tiros entre Israel e o Hezbollah representam o maior aumento de tensão desde 2006. O exército israelita anunciou ter evitado uma infiltração a partir do Líbano.O exército israelita ameaçou esta terça-feira arruinar o Líbano caso os ataques do grupo xiita Hezbollah aumentem na zona fronteiriça, com o porta-voz da instituição a admitir que Israel está preparado para uma guerra em duas frentes.
Estas declarações foram feitas pouco depois de o exército ter divulgado o lançamento de um míssil antitanque a partir do território libanês em direção à cidade israelita de Metula, que segundo Hecht,"causou feridos".
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, lançou um aviso ao Irão e ao seu principal aliado, o Hezbollah, sublinhando a expressão"Não o façam" em tom ameaçador como alerta para a possibilidade de abrirem uma nova frente para Israel na sua fronteira norte, paralelamente à guerra que trava com o Hamas em Gaza.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Primeiro-ministro expressa solidariedade ao seu homólogo belga pelo ataque ocorrido em BruxelasDe acordo com os &243;rg&227;os de comunica&231;&227;o social belgas, o atirador ainda n&227;o foi detido pela pol&237;cia e as v&237;timas ser&227;o cidad&227;os de nacionalidade sueca.
Baca lebih lajut »
Netanyahu avisa Irão e Hezbollah para não desafiarem exército no norte do paísVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Fronteira em Rafah afinal não foi aberta. Egito culpa IsraelO secret&225;rio de Estado dos EUA garantiu que a passagem da Faixa de Gaza para o Egito ia ser aberta, mas Israel n&227;o est&225; a ceder. Anunciada reposi&231;&227;o do abastecimento de &225;gua n&227;o est&225; a acontecer.
Baca lebih lajut »
OMS avisa que Faixa de Gaza 'está a ficar sem água'A Organiza&231;&227;o Mundial de Sa&250;de diz que mais de 3.500 pessoas est&227;o em risco imediato. Fornecimento de &225;gua ainda n&227;o foi retomado por Israel.
Baca lebih lajut »
Macron deverá visitar Israel em breve que diz que voltou a ser atacado pelo HezbollahONU diz que ordem de saída do norte de Gaza pode constituir 'violação do direito internacional'. Israel bombardeia sul do Líbano após ataque com mísseis do Hezbollah. Biden chega amanhã a Telavive.
Baca lebih lajut »