Troca de tiros causou a morte de 12 rebeldes armados numa ilha no sul do país.
“Ele fazia-lhe esperas no local de trabalho”: Pais de Joana recordam relação tóxica da filha com o ex-namoradoAssistente técnica desvia apoios de alunos para contas de filhos e ‘ex’ em GondomarGalp baixa preços da eletricidade e gás naturalAdeptos atiram garrafas a Schmidt e jogadores pedem calma: Benfica vence mas não se livra de tensãoUma troca de tiros causou a morte de 12 rebeldes armados numa ilha no sul das Filipinas , incluindo o líder de um...
As forças armadas filipinas disseram que o incidente aconteceu na segunda-feira, na província de Maguindanao del Sur, na ilha de Mindanao, refúgio de vários grupos armados, desde insurgentes comunistas até rebeldes islâmicos, de acordo com um comunicado. O brigadeiro-general José Vladimir Cagara disse que o líder do Bangsamoro Islamic Freedom Fighters-Karialan Faction , Mohiden Animbang, conhecido como Karialan, foi morto, juntamente com o irmão, Saga Animbang, e 10 membros do grupo aliado ao EI.“Se não és minha, não és de mais ninguém”: Jovem esfaqueia ex-namorada no pescoço em LagoaMorreu Ricardo Peres, ator que integrou o grupo Commedia à La Carte com César Mourão e Carlos M.
"Nunca precisou de roubar": Filho de mulher filmada a levar tio morto ao banco diz que a mãe é inocenteMenino tinha 15 meses.2006 foi o ano em que o pedófilo alemão terá enviado a carta da prisão a Marine Flache. Mulher negou aos juízes saber da carta enviada.Em abril, Londres já registou 62 casos dos 195 registados desde março.Homem, de 43 anos e com dois filhos, participava numa manobra com armas de "fogo real".
Forças Armadas Crime Daesh Filipinas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Exército das Filipinas diz ter matado elemento próximo do Estado IslâmicoUma troca de tiros causou a morte de 12 rebeldes armados numa ilha no sul das Filipinas, incluindo o líder de um movimento aliado ao grupo extremista Estado Islâmico (EI), anunciou o exército filipino.
Baca lebih lajut »
Bispo de Pemba repudia disseminação de vídeos com pessoas decapitadasCabo Delgado enfrenta há seis anos uma insurgência armada com alguns ataques reclamados pelo grupo Daesh.
Baca lebih lajut »
Afinal, que motivos tem o Daesh para atacar a Rússia?Há precisamente uma semana, a esta hora, quatro homens armados entravam numa sala de concertos num centro comercial nos arredores de Moscovo e disparavam sobre quem lhes aparecesse à frente. Ao todo, morreram 143 pessoas.
Baca lebih lajut »
Daesh ameaça Bayern Munique-Borussia Dortmund desta tardeHá um reforço de segurança nos arredores da Allianz Arena, que recebe o jogo grande desta jornada da Bundesliga a partir das 17h30.
Baca lebih lajut »
Rússia identifica 134 vítimas de atentado em sala de espetáculos da capitalAtaque foi reivindicado pelo Daesh.
Baca lebih lajut »
Rússia diz que o Daesh não tem capacidade realizar atentados como o de MoscovoA investigação ainda está em curso mas o Governo de Putin parece já ter tirado uma conclusão: o ataque só foi possível graças à colaboração dos Serviços Secretos ucranianos, britânico e norte-americanos.
Baca lebih lajut »