O internacional mexicano Miguel Layún, que passou pelo FC Porto, anunciou o fim da sua carreira como futebolista, aos 35 anos, 17 depois da estreia como profissional.
Num vídeo publicado na rede social Instagram, o lateral lembra a sua carreira, desde o início no Veracruz até à despedida final no América, ambos no México.
Pelo meio, entre 2015/16 e 2017/18, Layún fez 80 jogos pelo FC Porto, assinando 11 golos e 22 assistências, 19 das quais na sua primeira temporada, ainda por empréstimo do Watford. No vídeo que publicou, o mexicano lembra o título conquistado em 2017/18 pelo FC Porto, equipa pela qual fez também a estreia na Liga dos Campeões.Layún foi 73 vezes internacional pelo México, ao serviço do qual venceu uma Gold Cup e esteve em duas fases finais de campeonatos do mundo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Futebolista Miguel Vítor deixa Israel com 'raiva e tristeza'Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Futebolista português Miguel Vítor deixa Israel com “raiva e tristeza”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Miguel Vítor deixa Israel com 'raiva e tristeza'O futebolista português Miguel Vítor, que alinha no Hapoel Beer Sheva, disse que está a aguardar voo para deixar Israel, devido aos ataques lançados no sábado pelo grupo islâmico Hamas ao território israelita.
Baca lebih lajut »
Miguel Ramos: 'Melhorar a experiência do cliente custou três milhões de euros'Já há 37 lojas Continente onde as caixas automáticas de pagamento estão simplificadas e com mais funcionalidades. Uma das novidades é poder passar-se com o carrinho de compras. O objetivo é ter o novo conceito em 70 espaços até ao final do ano
Baca lebih lajut »
Pedro Miguel CostaAinda me lembro quando, num dia de março de 1992, coloquei em primeiro a opção Jornalismo na escolha dum estágio profissional remunerado pela União Europeia. Ainda hoje não sei porque o fiz. Lembro-me de ouvir minha mãe ao sair de casa pedir-me vai para Informática, área que sempre adorei. Desse gesto irrefletido iniciei a minha carreira na Rádio Nova Antena, passei pela Antena 1, estive na Rádio Capital e acabei cumprindo o sonho dum dia in
Baca lebih lajut »