Antigo presidente do partido popular, que liderou entre 2020 e 2022, considera que este se transformou 'num clubinho privado de portas fechadas à renovação'.
Antigo presidente do partido popular, que liderou entre 2020 e 2022, considera que este se transformou"num clubinho privado de portas fechadas à renovação".O antigo presidente do CDS-PP Francisco Rodrigues dos Santos admitiu este sábado desfiliar-se do partido que liderou entre 2020 e 2022, considerando que este se transformou"num clubinho privado de portas fechadas à renovação".
Na opinião do anterior líder, os centristas têm agora a sua"bala de prata", com deputados e governantes, tendo a possibilidade de"verdadeiramente influenciar a governação". "As instituições que vivem quer de quadros antigos, quer de História, não são partidos políticos, são museus, e esta perceção o CDS tem que conseguir combater", apelou.
Francisco Rodrigues dos Santos mencionou ainda"a competitividade do CDS à direita" como um ponto fraco. “As raspadinhas eram oferecidas de forma quase imposta nos correios.
“As raspadinhas eram oferecidas de forma quase imposta nos correios. Falta muito esta consciência de que o jogo é perigoso”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Rodrigues dos Santos admite desfiliação do CDS e critica 'clubinho privado de portas fechadas à renovação''Eu confesso que estou a testar os meus limites para conseguir sustentar a minha filiação no partido, não sei se conseguirei', disse.
Baca lebih lajut »
Francisco Rodrigues dos Santos admite desfiliação e critica “clubinho privado de portas fechadas à renovação”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
José Manuel Rodrigues e Lídia Albornoz disputam liderança do CDS-PP/MadeiraXIX Congresso Regional do CDS-PP/Madeira vai escolher o sucessor de Rui Barreto, que lidera a estrutura partidária desde 2018. José Manuel Rodrigues e Lídia Albornoz disputam liderança.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo rejeita que o CDS tenha sido 'muleta' e o PSD 'barriga de aluguer' nas últimas legislativas'O CDS foi decisivo, o CDS não entrou onde está por favor', sublinhou.
Baca lebih lajut »
Nuno Melo rejeita que CDS tenha sido 'muleta' e o PSD 'barriga de aluguer' nas últimas legislativas'O CDS foi decisivo, o CDS não entrou onde está por favor', sublinhou.
Baca lebih lajut »
CDS. Moção de Nuno Santos aprovada por unanimidadeCecília Meireles, ex-deputada, atualmente afastada da política ativa, deixa elogios ao atual líder do CDS por ter conseguido que o partido regressasse ao Parlamento.
Baca lebih lajut »