“Nunca” reuniu, “nunca” discutiu e não instruiu “ninguém”: Álvaro Novo, que foi secretário de Estado quando Mário Centeno era ministro das Finanças, rejeita ter participado na discussão de negociações para pagar 55 milhões de euros a David Neeleman para...
Já tinha sido protegido por Mário Centeno e agora é o próprio a tentar reforçar essa proteção.
Álvaro Novo, que foi secretário de Estado do Tesouro entre 2017 e 2020 e que é hoje chefe do gabinete do governador do Banco de Portugal, recusa ter tido qualquer papel na negociação para afastar David Neeleman da estrutura acionista da TAP em 2020. Aliás, o afastamento é tal que o antigo governante pede à Comissão Parlamentar de Inquérito à TAP que essa seja uma conclusão.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Neeleman acusa Governo de pressões “inaceitáveis” na TAPAntigo acionista dá como exemplos o 'caso grave' do bloqueio à dispersão do capital da companhia aérea em bolsa ou o pagamento de bónus aos gestores.
Baca lebih lajut »
TAP: Neeleman rejeita que 'fundos Airbus' tenham servido para comprar ações da companhiaNa resposta a 80 perguntas enviadas pela comissão parlamentar de inquérito à TAP, o empresário assegurou que 'as ações da TAP foram pagas pela Atlantic Gateway à Parpública pelo valor acordado e que correspondeu a 10 milhões de euros'.
Baca lebih lajut »
TAP: Neeleman deixa claro que nacionalização foi opção do PSApós o depoimento de David Neeleman, o PSD defende que fica claro que 'nacionalizar a TAP' foi 'uma opção estritamente ideológica e política do PS' à custa do dinheiro dos contribuintes'.
Baca lebih lajut »