Ex-funcionários da Embaixada do Reino Unido manifestam-se em Maputo para exigir pagamento de indemnizações

Segurança Social Berita

Ex-funcionários da Embaixada do Reino Unido manifestam-se em Maputo para exigir pagamento de indemnizações
MaputoReino UnidoEmbaixada
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 46 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 43%
  • Publisher: 51%

Antigos trabalhadores reuniram para reclamar ainda os descontos para a segurança social.

“Ele fazia-lhe esperas no local de trabalho”: Pais de Joana recordam relação tóxica da filha com o ex-namoradoHá uma nova burla a circular nas redes sociais e email. Saiba tudoDe Abril a Z | Sabias que Portugal tinha uma polícia política? E um campo de concentração?"Amo essas mãos": 'Ex' de Nuno Homem de Sá comenta fotos de Frederica LimaEscola em Lisboa barra calções curtos e decotes excessivos.

"Fomos compulsivamente expulsos da embaixada há 20 anos e movemos um processo judicial onde saímos vitoriosos, mas eles não querem cumprir com a decisão do tribunal", disse à Lusa o porta-voz da comissão de ex-trabalhadores do Alto Comissariado Britânico em Moçambique, Agostinho Pelembe, durante o protesto no centro da capital moçambicana, Maputo.

Os ex-funcionários estiveram concentrados à porta da embaixada, entoando canções e empunhando cartazes nos quais podiam ser lidas frases como"nós somos cidadãos moçambicanos pedindo ajuda"."Correu um processo, há 20 anos, e que foi sentenciado a nosso favor. A embaixada teve oportunidade de recorrer e o fez, só que no seu recurso, o Tribunal Supremo manteve a decisão da primeira instância", sublinhou Agostinho Pelembe.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Maputo Reino Unido Embaixada Indemnizações Descontos Ex-Funcionários

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Reino Unido reforça indústria nuclear que vai criar 40 mil novos empregosReino Unido reforça indústria nuclear que vai criar 40 mil novos empregosO gabinete de Sunak adiantou que o Governo irá cooperar com empresas como a BAE Systems, a Rolls-Royce, a EDF e a Babcock num investimento de pelo menos 885 milhões até 2030.
Baca lebih lajut »

Reino Unido reforça indústria nuclear que vai criar 40 mil novos empregosReino Unido reforça indústria nuclear que vai criar 40 mil novos empregosEm comunicado hoje divulgado, o gabinete de Sunak adiantou que o Governo ir&225; cooperar com empresas como a BAE Systems, a Rolls-Royce, a EDF e a Babcock num investimento de pelo menos 885 milh&245;es de euros at&233; 2030.
Baca lebih lajut »

Reino Unido reforça indústria nuclear que vai criar 40 mil novos empregosReino Unido reforça indústria nuclear que vai criar 40 mil novos empregosPlano de reforço da indústria nuclear será detalhado esta segunda-feira. Reforço do investimento público e privado promete criar 40 mil novos postos de trabalho
Baca lebih lajut »

Ataques de 'hackers' às eleições no Reino Unido tiveram origem na ChinaAtaques de 'hackers' às eleições no Reino Unido tiveram origem na ChinaRevela&231;&227;o compromete normaliza&231;&227;o das rela&231;&245;es entre os dois pa&237;ses e refor&231;a os alertas globais contra a ciberespionagem com origem em Pequim.
Baca lebih lajut »

EUA, Reino Unido e Nova Zelândia acusam China de ciberespionagemEUA, Reino Unido e Nova Zelândia acusam China de ciberespionagemOs Estados Unidos e o Reino Unido anunciaram, esta terça-feira, sanções contra uma empresa chinesa e dois indivíduos classificados como hackers por uma alegada operação de ciberespionagem que tinha como alvo milhões de pessoas, incluindo políticos, jornalistas, empresas e críticos de Governo de Pequim.
Baca lebih lajut »

Pequim nega autoria de ataques informáticos a EUA, Reino Unido e Nova ZelândiaPequim nega autoria de ataques informáticos a EUA, Reino Unido e Nova ZelândiaEm raras acusações públicas e pormenorizadas que apontam o dedo à China, os governos de Washington, de Londres e de Wellington denunciaram uma série de ataques informáticos nos últimos anos. &etilde;
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 19:07:59