Ex-diretor dos serviços secretos será primeiro-ministro dos Países Baixos

Internacional Berita

Ex-diretor dos serviços secretos será primeiro-ministro dos Países Baixos
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 42 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 20%
  • Publisher: 73%

A coligação de direita e extrema-direita que forma o próximo Governo neerlandês escolheu para chefiar o mesmo Dick Schoof, ex-diretor dos serviços secretos.

A coligação de direita e extrema-direita que forma o próximo Governo neerlandês escolheu para chefiar o mesmo Dick Schoof, ex-diretor dos serviços secretos. Sete meses após as legislativas, Sucede a Mark Rutte, que ocupou interinamente o cargo desde que se demitiu em julho de 2023Sete meses depois das legislativas, está encontrado o próximo primeiro-ministro dos Países Baixos. É Dick Schoof, antigo chefe dos serviços secretos.

“Dick Schoof tem um grande historial, é apartidário e, portanto, está acima dos partidos, tem integridade e é muito compreensivo”, afirmou o líder de extrema-direita na rede social X , onde partilhou uma imagem a saudar o novo primeiro-ministro. O PVV chegou este mês a acordo para liderar um Governo, mas sem a participação dos líderes partidários. O próprio Wilders desistiu há meses de chefiar o novo Executivo, para facilitar um acordo.

Países Baixos querem restringir ao máximo política migratória: “Todos sabemos o que está para vir, um efeito dominó” “Extrema-direita entra nas instituições democráticas e tenta erodi-las por dentro”: o que muda com a sua presença ou apoio a governos na UE

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Extrema-direita consegue acordo de Governo nos Países BaixosExtrema-direita consegue acordo de Governo nos Países Baixos'Temos um acordo entre os negociadores', declarou Geert Wilders, que desistiu em março de chefiar o novo executivo.
Baca lebih lajut »

Geert Wilders anuncia acordo para Governo de coligação nos Países BaixosGeert Wilders anuncia acordo para Governo de coligação nos Países BaixosDesconhece-se ainda quem será o primeiro-ministro a dirigir o Governo de coligação de direita, e que substituirá Mark Rutte, candidato ao cargo de secretário-geral da NATO
Baca lebih lajut »

Alcançado acordo para Governo de coligação nos Países BaixosAlcançado acordo para Governo de coligação nos Países BaixosO acordo foi alcan&231;ado entre quatro partidos, o PVV de Geert Wilders, o partido pr&243;-agricultores BBB, o partido liberal VVD e o novo partido anticorrup&231;&227;o NSC.
Baca lebih lajut »

'Geringonça mecânica': alcançado acordo para Governo de coligação nos Países Baixos'Geringonça mecânica': alcançado acordo para Governo de coligação nos Países BaixosEm março, os quatro partidos concordaram em optar por um Governo parcialmente tecnocrático, composto por 50% de políticos e 50% de pessoas exteriores à política.
Baca lebih lajut »

Governo detetou falha e pediu auditoria a todos os licenciamentos do governo de Costa na DefesaGoverno detetou falha e pediu auditoria a todos os licenciamentos do governo de Costa na DefesaNuno Melo, ministro da Defesa, pediu uma auditoria a todos os licenciamentos de atividades de comércio e indústria de bens e tecnologias militares feitos desde 2015.
Baca lebih lajut »

Governo pede auditoria a todos os licenciamentos do governo de Costa na DefesaGoverno pede auditoria a todos os licenciamentos do governo de Costa na DefesaEm causa est&227;o eventuais falhas no "duplo controlo" destes licenciamentos, detetadas numa "averigua&231;&227;o preliminar" efetuada pelo minist&233;rio de Nuno Melo.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 11:13:15