Lançadora portuguesa, que tinha conquistado o título nas duas últimos edição dos Campeonatos da Europa de pista curta, assegurou a medalha de bronze. Jessica Inchude foi quinta.
Ouro em 2021, em Torun, ouro em 2023, em Istambul, e bronze em 2025, em Apeldoorn. Auriol Dongmo continua a coleccionar medalhas em Campeonatos da Europa de atletismo em pista curta, depois de, neste domingo, nos Países Baixos, ter subido de nível face aos recentes campeonatos nacionais e terminado o concursoAuriol iniciou a final com 19,12m, um lançamento que superou os recentes 19,00m alcançados em Pombal.
O segundo ensaio foi ainda melhor, com 19,26m que atestavam o estatuto de candidata às medalhas. Uma marca que a atirou para o terceiro lugar provisório, só atrás da neerlandesa Jessica Schilder e da alemã Yemisi Ogunleye . Jessica Inchude, por seu lado, fazia um percurso idêntico, com um primeiro ensaio a 18,87m e um segundo a 18,91m, que a deixaram na quarta posição. Isto antes de acumular três nulos, contra duas tentativas inválidas de Dongmo e uma outra a 19,06m.
À entrada para a última ronda de lançamentos, e já depois de Schilder ter subido para o patamar dos 20,69m , Portugal mantinha o terceiro e o quarto lugares. Inchude fechou o concurso com mais um nulo, que lhe valeu a queda para a quinta posição , enquanto Dongmo concluiu com 18,90m, confirmando o bronze.Ao criar um novo grupo de discussão, tornar-se-à administrador e será responsável pela moderação desse grupo.
Atletismo Outras Modalidades Campeonato Da Europa
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Europeus de atletismo: Auriol Dongmo e Jessica Inchude na final do lançamento do pesoFinal da disciplina está agendada para a tarde deste domingo. Auriol Dongmo defende os títulos conquistados em Torun2021 e Istambul2023.
Baca lebih lajut »