Europa tenta proteger comunidade judaica proibindo manifestações pela Palestina

Indonesia Berita Berita

Europa tenta proteger comunidade judaica proibindo manifestações pela Palestina
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 23 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 73%

Guerra entre Israel e o Hamas fez aumentar crimes de ódio contra judeus e muçulmanos. Países como França e Alemanha interditaram protestos pró-palestinianos. Liberdade de expressão fica em causa.

Os violentos ataques e o rapto de mais de 220 israelitas, feitos reféns, pelo braço armado do movimento palestiniano Hamas, a 7 de Outubro, desencadearam uma onda de solidariedade com Israel na Europa. Mas a resposta israelita, come o apertar do bloqueio da Faixa de Gaza, faz aumentar a simpatia pela causa palestiniana.

Em alguns países, temos visto a repressão de manifestações pró-palestinianas, bem como o aumento dos crimes de ódio contra judeus e muçulmanos. A liberdade de expressão está em causa?O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

O que têm a dizer os embaixadores da Palestina e Israel sobre a pausa humanitária?O que têm a dizer os embaixadores da Palestina e Israel sobre a pausa humanitária?Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »

Ex-secretário-geral da NATO afirma que Israel 'está a cometer crimes de guerra'Ex-secretário-geral da NATO afirma que Israel 'está a cometer crimes de guerra'Ex-secretário-geral da NATO diz que, para que um cessar-fogo seja possível, comunidade internacional e, em especial, EUA têm que intervir. Solana descreve Gaza como 'prisão a céu aberto'.
Baca lebih lajut »

Israel “está a cometer crimes de guerra”, diz Javier SolanaIsrael “está a cometer crimes de guerra”, diz Javier Solana'Estamos num momento difícil e é necessário fazer tudo o que for possível para alcançar um cessar-fogo e corredores humanitários', defende ex-secretário-geral da NATO e ex-chefe da diplomacia da UE.
Baca lebih lajut »

Ex-secretário-geral da NATO afirma que Israel “está a cometer crimes de guerra”Ex-secretário-geral da NATO afirma que Israel “está a cometer crimes de guerra”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Ex-secretário-geral da NATO afirma que Israel 'está a cometer crimes de guerra'Ex-secretário-geral da NATO afirma que Israel 'está a cometer crimes de guerra'Javier Solana acredita que Israel estaria a cometer um grande erro caso entrasse no territ&243;rio da Faixa de Gaza.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-28 11:14:54