Estudo analisou supostos avistamentos de ovnis desde 1945 concluiu que 'a maioria dos avistamentos eram objetos e fenómenos comuns e o resultado de erros de identificação'.
Um estudo do Pentágono divulgado esta sexta-feira, que examinou os relatos de avistamentos de ÓVNIS ao longo de quase todo o século passado, não encontrou evidências de alienígenas ou inteligência extraterrestre.
, ou que o governo dos EUA e empresas privadas tivessem feito engenharia reversa de tecnologia extraterrestre e a estivessem a esconder.“Todos os esforços de investigação, a todos os níveis de classificação, concluíram que a maioria dos avistamentos eram objetos e fenómenos comuns e o resultado de erros de identificação”, diz o relatório, que foi encomendado pelo Congresso.
A questão recebeu nova atenção no verão passado, quando um oficial aposentado dos serviços secretos da Força Aérea testemunhou ao Congresso que os EUA estavam a esconder um programa de longa data que recupera e faz engenharia reversa de objetos voadores não identificados. Os autores do relatório de hoje afirmaram que o objetivo era aplicar uma análise científica rigorosa a um assunto que há muito capta a imaginação do público americano.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
O poder da aparência na políticaUm estudo sugere que a aparência física pode influenciar a escolha dos eleitores
Baca lebih lajut »
Quase 20% dos jovens já sofreu violência sexual no namoroEstudo demonstra aumento deste tipo de violência em relação ao resultados do ano passado.
Baca lebih lajut »
Estudo da Cáritas alerta para gravidade da situaçãoA dimensão da pobreza em Portugal é mais grave do que é revelado pelos números oficiais.
Baca lebih lajut »
Estudo indica falta de confiança na Assembleia da República em PortugalUm estudo divulgado pela Pordata mostra que 62% dos cidadãos em Portugal exprimem falta de confiança na Assembleia da República, enquanto a média europeia é de 56%. O relatório baseia-se em dados do Eurobarómetro de 2023 e revela que Portugal segue a tendência de outros países da União Europeia.
Baca lebih lajut »
Estudo global sobre abusos apenas com dados já sinalizados 'é muito insuficiente', diz Rute AgulhasEm entrevista &224; Renascen&231;a e ao jornal P&250;blico, a coordenadora do Grupo Vita adianta que, at&233; ao momento, chegaram 11 pedidos de indemniza&231;&227;o de v&237;timas de abusos na Igreja Cat&243;lica.
Baca lebih lajut »