Deputado do PS volta a divergir do Governo que critica por ter ido além das previsões para este ano. Teria dado parte do excedente a médicos e professores, descongelando toda a carreira.
“É um belíssimo Orçamento”. A frase é de Pedro Nuno Santos que quando se estreou no comentário televisivo, há uma semana, prometeu não vir para fazer oposição. No entanto, o elogio ao Governo ficou apenas por esta frase, esta segunda-feira, com o socialista a discordar da velocidade de Fernando Medina na redução do défice e da dívida pública.
Foram os dois exemplos que colocou à cabeça quando afirmou que, no Orçamento, “obviamente que era possível fazer diferente, desde longo cumprir a trajetória de redução da dívida que tinha sido apresentada no Programa de Estabilidade”. Pedro Nuno Santos fez mesmo as contas entre o que era previsto e o que é apontado para este ano : “É um desvio de.
Para o socialista da ala esquerda do partido, “é positiva a redução da dívida”, mas o país “precisa de ter uma economia capaz de produzir” para que possa manter o uma linha de continuidade no investimento público, “pôr a economia a funcionar melhor e arrecadar mais receitas”. Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinantePartilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Nuno e Fernando Medina preparam o futuro no PSDiferenças entre eventuais sucessores de Costa na liderança do PS
Baca lebih lajut »
Luís Montenegro – 1 Pedro Nuno SantosNascer do SOL
Baca lebih lajut »
'Era possível fazer diferente'. Pedro Nuno reduzia menos a dívida e usava margem para 'fazer as pazes' com professores e médicosSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Nuno Saraiva: “Todos os recordes são possíveis para Ronaldo”Para o comentador da CMTV, o desafio de Pinto da Costa (chegar aos 1000 golos) a Ronaldo &233; poss&237;vel.
Baca lebih lajut »