Entrevista com o autor do livro 'Na cabeça de Montenegro'

Política Berita

Entrevista com o autor do livro 'Na cabeça de Montenegro'
EntrevistaLivroMontenegro
  • 📰 SolOnline
  • ⏱ Reading Time:
  • 32 sec. here
  • 11 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 47%
  • Publisher: 62%

O autor do livro 'Na cabeça de Montenegro' fala sobre a mudança de percepção do presidente do PSD e sua adaptação aos novos tempos como candidato a primeiro-ministro.

Em entrevista, o autor do livro ‘Na cabeça de Montenegro ’ admite que o presidente do PSD “era encarado como um líder a prazo”. A queda do Governo e as eleições antecipadas trocaram-lhe as voltas e moldou-se aos novos tempos para ser visto “não como um líder da oposição , mas como candidato a primeiro-ministro”.Começas o livro com o dia da demissão de António Costa, em que Luís Montenegro está em silêncio até às 20h.

Sentes que teve esse tempo para digerir o que se passou e como iria reagir? Havia a noção incluindo da direção do PSD que não poderia reagir a quente sob pena de ficar muito ligado a um processo judicial que estava em curso. Também havia vontade e o objetivo de mostrar serenidade, sentido de Estado, ou seja, não entrar no mesmo caminho que foram aquelas primeiras declarações dos vários partidos. Luís Montenegro percebeu nesse momento que ia haver eleições antecipadas e começou a tentar moldar-se ao que o tempo exigia, isto é, já não podia ser percecionado como líder de oposição, mas sim como candidato a primeiro-ministr

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SolOnline /  🏆 15. in PT

Entrevista Livro Montenegro PSD Presidente Líder Oposição Candidato Primeiro-Ministro

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

'O PSD livra-se de Montenegro se precisar do Chega para fazer governo''O PSD livra-se de Montenegro se precisar do Chega para fazer governo'Alexandra Leitão, coordenadora do programa eleitoral de Pedro Nuno Santos, sugere que se o PSD precisar do Chega para formar governa vai dispensar Luís Montenegro e encontrar outro líder que o faça.
Baca lebih lajut »

Se perder eleições Pedro Nuno Santos não apoiará moção de rejeição a Governo AD, Luís Montenegro mantém 'tabu'Se perder eleições Pedro Nuno Santos não apoiará moção de rejeição a Governo AD, Luís Montenegro mantém 'tabu'L&237;deres do PSD e do PSD estiveram em debate nas televis&245;es.
Baca lebih lajut »

Montenegro não aceita lições sobre ambienteMontenegro não aceita lições sobre ambienteCandidato por Santarém falou em investimento perdido por “falsas razões climáticas”.
Baca lebih lajut »

Debate entre líderes da AD e da IL revela divergências sobre o SNS e a CGDDebate entre líderes da AD e da IL revela divergências sobre o SNS e a CGDO debate entre Luís Montenegro e Rui Rocha, líderes da AD e da IL, revelou divergências sobre o Serviço Nacional de Saúde (SNS) e o futuro da Caixa Geral de Depósitos (CGD). Enquanto Montenegro defende a permanência da CGD como banco público, Rocha argumenta que o banco não deve ser público. Em relação ao SNS, Montenegro acredita que a base do sistema de saúde é pública e que deve haver colaboração entre o setor social do Estado e a iniciativa privada.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 16:54:41