Mediterrâneo Central foi a única grande rota marítima com um recuo homólogo de 59% nos primeiros três meses do ano. Entradas ilegais nas Canárias aumentaram 510% e recuaram em Itália.
O número de travessias irregulares das fronteiras da União Europeia recuou no primeiro trimestre do ano 12% face ao período homólogo, arrastado pela quebra nas chegadas pela rota do Mediterrâneo Central , segundo dados da Frontex.
De acordo com a Agência Europeia da Guarda de Fronteiras e Costeira, o Mediterrâneo Central foi a única grande rota marítima a apresentar um recuo homólogo de 59% nos primeiros três meses do ano, para as 11.400, das quais 6.700 deteções em março.A rota dos Balcãs Ocidentais também registou uma quebra de 64% nas travessias irregulares entre janeiro e março, para as 5.485.
No Mediterrâneo Ocidental, por outro lado, as entradas irregulares de migrantes aumentaram 45%, face ao primeiro trimestre de 2023, para as 3.057.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos. Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Entradas irregulares na UE recuam 12% no 1.º trimestre do anoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
'Sozinhos contra todos' vale multa de 510 euros a Di MaríaConselho de Disciplina da FPF puniu o jogador do Benfica por uma publicação a criticar a arbitragem de Fábio Veríssimo no dérbi com o Sporting.
Baca lebih lajut »
Di María multado em 510 euros por críticas à arbitragem"Sozinhos contra todos". Publica&231;&227;o do avan&231;ado do Benfica nas redes sociais motivaram queixa da APAF e, agora, uma multa do Conselho de Arbitragem.
Baca lebih lajut »
ASAE apreende 2 510 litros de óleo alimentar vendido como azeite no Alentejo e AlgarveValor da apreensão estimado em cerca de 29 mil euros.
Baca lebih lajut »
Lar do Comércio: antigos responsáveis condenados a seis anos e seis meses de prisão por maus-tratosA instituição, sediada em Matosinhos, foi condenada ao pagamento de uma multa de 510 mil euros
Baca lebih lajut »
Ilhas Canárias com aumento de 500% de entradas ilegais na UE, Itália com quebraSão dados da Frontex, a Agência Europeia da Guarda de Fronteiras e Costeira, que comparam os primeiros três meses deste ano com o mesmo período de 2023. Apesar de uma regressão no número de entradas ilegais no espaço europeu, houve casos de aumentos substanciais.
Baca lebih lajut »