Os deputados aprovaram um projeto de resolução que pede ao Governo para garantir o início de funções da Entidade para a Transparência ainda durante este ano.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Com este projeto de resolução , os deputados solicitam ao Governo que “diligencie no sentido de tomar as providências necessárias a garantir a entrada em funcionamento da Entidade para a Transparência ainda durante o ano de 2023”. A Entidade para a Transparência vai fiscalizar as declarações únicas de rendimentos, património e interesses dos titulares de cargos políticos e altos cargos públicos.No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Médicos acusam Governo de falta de transparência na escolha da diretora-geral da saúdeSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
OE2024. Governo prevê 1,5 milhões de euros para Entidade da TransparênciaEm 2021, a verba prevista para a Entidade para a Transparência foi de 1,8 milhões de euros.
Baca lebih lajut »
OE2024. Governo prevê 1,5 milhões de euros para Entidade da TransparênciaAprovada pelo parlamento em 2019, para fiscalizar rendimentos, patrim&243;nio e interesses de titulares de cargos pol&237;ticos e altos cargos p&250;blicos, ainda n&227;o iniciou fun&231;&245;es.
Baca lebih lajut »
400 trabalhadores ganham mais de 5 mil euros na RTPSindicato denuncia falta de transparência e resistência da empresa à atualização das tabelas salariais.
Baca lebih lajut »
Mau tempo. Governo admite atrasos nos apoiosA ministra da Coesão Territorial admitiu hoje que a disponibilização dos apoios aos estragos das intempéries de dezembro de 2022 e de janeiro foi tardia, e apelou à reflexão para um novo modelo de financiamento destas situações.
Baca lebih lajut »