Ministra da Saúde, Ana Paula Martins considerou 'vital e determinante' nomear um coordenador nacional que 'possa promover com o Ministério da Saúde e Direção Executiva, o desenvolvimento da rede'.
A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, anunciou esta segunda-feira, no Porto, que “nas próximas duas semanas” será nomeado o enfermeiro coordenador para a Rede da Cuidados Continuados Integrados, que está há cerca de um ano sem coordenação nacional.
Por isso, “é mais do que obrigação nossa, neste momento, conseguirmos com todos vós fazer a diferença para aqueles que são cada vez mais precisam de cuidados continuados integrados, seja de curta, de média ou de longa duração”. “Acreditamos que é com a criação de vínculos de confiança e de segurança que se contribui para uma gestação saudável e um parto bem-sucedido”, referiu, lançando um desafio às escolas superiores de enfermagem.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Cuidados continuados lamentam ausência de medidas no Plano de Emergência para a SaúdeAssociação questionou como será feita a libertação de camas indevidamente ocupadas nos hospitais.
Baca lebih lajut »
Governo da Madeira investe 9,6 milhões de euros em mais 107 camas de cuidados continuadosO governo da Madeira anunciou que vai investir 9,6 milhões de euros para 107 camas na rede de cuidados de longa duração e manutenção, através de três entidades com as quais já celebraram contratos.
Baca lebih lajut »
Maior unidade de internamento e cuidados continuados do Alto Alentejo já está a funcionarEstrutura terá mais de 200 camas e envolverá cerca de 200 trabalhadores. O centro social destaca a importância do investimento para o combate ao isolamento e à desertificação.
Baca lebih lajut »
Coordenador da Rede Nacional de Cuidados Continuados será nomeado em 'duas semanas'De passagem pelo Porto, a ministra da Sa&250;de, Ana Paula Martins, assumiu que a Rede da Cuidados Continuados Integrados "tem vivido com as maiores dificuldades no &250;ltimo ano e meio".
Baca lebih lajut »
Associação quer tratamento de feridas pago em qualquer tipologia de cuidados continuadosA Associação Nacional dos Cuidados Continuados (ANCC) defende que o valor diário para tratamento de escaras deve ser alargado a todas as tipologias de unidades e a qualquer tipo de feridas.
Baca lebih lajut »
Segurança Social vai regularizar dívidas aos cuidados continuados até final do mêsA Segurança Social informou hoje que deve regularizar até final do mês os pagamentos às entidades de cuidados continuados com contrato-programa autorizado, informação divulgada depois das organizações se terem queixado de dívidas de milhares de euros.
Baca lebih lajut »