O empresário Diogo Freitas, da Officetotal Food Brands, confirmou hoje à Lusa que o acordo para a compra de alguns jornais e revistas da Global Media e da TSF "está fechado", mas que falta ainda ser assinado.
O empresário Diogo Freitas , da Officetotal Food Brands , confirmou hoje à Lusa que o acordo para a compra de alguns jornais e revistas da Global Media e da TSF "está fechado", mas que falta ainda ser assinado. Antes, os acionistas Marco Galinha, Kevin Ho, Mendes Ferreira e José Pedro Soeiro anunciaram que "existe um princípio de entendimento" para encontrar uma solução para a Global Media e que os salários vão ser pagos até dia 07.
Contactado pela Lusa, Diogo Freitas, que lidera um grupo de investidores e empresários de Portugal que tinha manifestado interesse em 12 de janeiro em comprar o Jornal de Notícias (JN), O Jogo, JN História, Notícias Magazine, Evasões e Volta do Mundo, assim como a maioria do capital da Sociedade Notícias Direct, bem como a TSF, disse que "o acordo está fechado", mas que este "ainda não foi assinado". O acordo prevê a compra do "JN, TSF e mais aquelas revistas pequenas", conforme o comunicado divulgado no mês passado, acrescentou, sem adiantar mais pormenores
Diogo Freitas Officetotal Food Brands Acordo Compra Jornais Revistas Global Media TSF
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Jornalistas do Grupo Global Media fazem greve de 24 horasOs jornalistas do Grupo Global Media fazem greve de 24 horas esta quarta-feira e acusam os novos donos de destruírem a empresa. Estão hoje paradas as redações da rádio TSF, do Jornal de Notícias, Diário de Notícias e jornal"O Jogo". Os trabalhadores ainda não receberam o mês de dezembro e o subsídio de Natal e está previsto o despedimento de duzentas pessoas.
Baca lebih lajut »
Presidente da Global Media avança com providência cautelarMarco Galinha, presidente do conselho de administração da Global Media, avançou com uma providência cautelar para suspender a administração do grupo e a gestão de José Paulo Fafe.
Baca lebih lajut »
Conselho de Redação do Jornal de Notícias alerta para ingerência editorial da Global Media GroupO Conselho de Redação (CR) do Jornal de Notícias (JN) enviou uma exposição à Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) alertando para situações que podem configurar ingerência editorial da Global Media Group. A exposição aborda seis temas: colaboradores, despedimento coletivo, desaparecimento de revistas, mudança de sites, arquivo encaixotado e sem uso e a falta do estúdio de vídeo. O CR do jornal sediado no Porto acredita que essas questões podem desvalorizar o Jornal de Notícias e comprometer a sua matriz editorial, preservação do arquivo e até a sobrevivência do jornal.
Baca lebih lajut »