Embaixadora dos EUA na NATO garante que não está iminente um conflito com a Rússia

Política Berita

Embaixadora dos EUA na NATO garante que não está iminente um conflito com a Rússia
EmbaixadoraEUANATO
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 24 sec. here
  • 7 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 30%
  • Publisher: 59%

A embaixadora dos Estados Unidos da América na NATO, Julianne Smith, garantiu, esta terça-feira, que não está “iminente” um conflito entre os Estados-membros da aliança atlântica e a Rússia.

A embaixadora dos Estados Unidos da América na NATO , Julianne Smith, garantiu, esta terça-feira, que não está “iminente” um conflito entre os Estados-membros da aliança atlântica e a Rússia . “Agora, vemos a Rússia empenhada numa guerra dentro da Ucrânia.”, reforçou a diplomata, contrariando a ideia de vários líderes europeus, como o primeiro-ministro polaco, Donald Tusk, que sublinhou que a Europa estava num cenário de “pré-guerra”.

online com jornalistas, em que o Observador esteve presente, Julianne Smith frisou, ainda assim, que a NATO tem tomado passos para reforçar a “dissuasão e a defesa” da aliança, aumentando para isso a “presença de tropas no Leste da Europa”. Isso não significa, no entanto, que exista uma“Não há ameaça direta para nenhum dos países da NATO.” Relativamente à guerra na Ucrânia, a diplomata norte-americana sublinhou que o país precisa de ajuda militar e financeira “agora

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Embaixadora EUA NATO Conflito Rússia

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Embaixadora dos EUA na Rússia visitou jornalista Gershkovich na prisãoEmbaixadora dos EUA na Rússia visitou jornalista Gershkovich na prisãoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

NATO condena 'inequivocamente' atentado na Rússia do EI, 'inimigo comum' para Casa BrancaNATO condena 'inequivocamente' atentado na Rússia do EI, 'inimigo comum' para Casa BrancaA Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) condenou 'inequivocamente' o ataque de sexta-feira nos arredores de Moscovo, na Rússia, reivindicado pelo Estado Islâmico (EI), entidade qualificada também hoje pela Casa Branca um 'inimigo terrorista comum'.
Baca lebih lajut »

NATO: 'Estamos preparados para conflito com a Rússia'NATO: 'Estamos preparados para conflito com a Rússia'Garantia do Presidente do Comité Militar da NATO que rejeita uma maior capacidade de produção de armas por parte de Moscovo. Na Ucrânia, 1.000 pessoas ficaram soterradas em minas depois de ataque.
Baca lebih lajut »

Missão da NATO no Báltico é “determinação coletiva” em dissuadir RússiaMissão da NATO no Báltico é “determinação coletiva” em dissuadir RússiaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Líder da NATO pede mais apoio ao Azerbaijão perante avanço da Rússia na UcrâniaLíder da NATO pede mais apoio ao Azerbaijão perante avanço da Rússia na UcrâniaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

O alargamento da NATO em 2004 que sossegou a Europa e irritou a RússiaO alargamento da NATO em 2004 que sossegou a Europa e irritou a RússiaHá 20 anos, em 29 de março de 2004, a NATO assistiu à mais relevante expansão da sua história, com a adesão de sete novos países da Europa de Leste, numa decisão que irritou a Rússia.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 05:02:33