A Hungria é um aliado “que se comporta de forma diferente de todos os outros”, criticou o enviado dos EUA à Hungria.
"Este discurso é sobre um governo que rotula e trata os Estados Unidos como um 'adversário', ao mesmo tempo que faz escolhas políticas que o isolam cada vez mais dos seus amigos e aliados. Este discurso é sobre um amigo e aliado de longa data que diz e faz coisas que minam a confiança e a amizade", afirmou.
As tensões entre o governo de Orbán e a Administração do Presidente Joe Biden agravaram-se nas últimas semanas, depois de Orbán ter apoiado abertamente a candidatura do republicano Donald Trump à presidência dos EUA, após se ter encontrado com Trump na Florida.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'Quer instalar uma ditadura'. Hungria chama embaixador dos EUA em protesto por acusação de Biden a OrbánO presidente norte-americano acusou o primeiro-ministro húngaro de pretender instaurar uma ditadura, ao comentar um encontro de Viktor Orbán com Donald Trump, na Florida.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán revela que Trump 'não vai dar um tostão à Ucrânia' se for eleito Presidente dos EUAViktor Orbán revela estratégia do ex-Presidente dos EUA para acabar com a guerra.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán expressa apoio a Donald Trump nas eleições presidenciais nos EUADois políticos discutiram na Florida 'uma vasta gama de questões que afetam a Hungria e os EUA'.
Baca lebih lajut »
Ucrânia convoca embaixador do Vaticano em protesto contra palavras do PapaO representante do Vaticano em Kiev foi informado de que o país está desiludido com as palavras do Pontífice. O chefe da diplomacia ucraniana diz que é necessário 'apelar ao agressor, não à vítima'.
Baca lebih lajut »
Embaixador russo “não foi capaz” de dar esclarecimentos sobre morte de NavalnyNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Embaixador russo em Portugal responde a Cravinho e nega ambição de Moscovo de destruir UEEm resposta a uma entrevista do ministro português dos Negócios Estrangeiros, o embaixador da Rússia em Lisboa, Mikhail Kamynin, negou, esta quinta-feira, que Moscovo pretenda destruir a União Europeia e acusou os líderes europeus de 'desperdiçar mil milhões de euros' para militarizar Kiev.
Baca lebih lajut »