Em Jacarta é possível viver numa ″aldeia″ no topo de um prédio

Indonesia Berita Berita

Em Jacarta é possível viver numa ″aldeia″ no topo de um prédio
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 29 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 15%
  • Publisher: 91%

No centro da capital da Indonésia há um empreendimento residencial situado no 10º andar, por cima de um centro comercial. Com jardins, piscina e campo de ténis.

foi ver de perto como é o Cosmo ParK, complexo residencial localizado no 10º andar do centro comercial Thamrin City Hall. Numa cidade com 10 milhões de pessoas, super-povoada, um trânsito infernal, enorme poluição e elevado risco de inundações, viver no topo de um edifício parece ser a solução ideal, escreve o jornal.

Entre as vantagens de viver naquele condomínio fechado, Fazila Kapasi explica que ficou surpreendida pelo facto de ser muito menos isolado do que viver num apartamento, porque as pessoas andam na rua e desfrutam dos espaços comuns. Ao fim da tarde, ela leva o filho a andar de bicicleta e conversa com os vizinhos, e além disso tem o seu próprio jardim e até uma pequena horta.

Este é um de dois empreendimentos deste género em Jacarta. O outro fica na zona norte da cidade, por cima do centro comercial Mall of Indonesia.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

dntwit /  🏆 1. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Em vez de ir “à bola” com Costa, Centeno regressou à aldeia da meniniceEm vez de ir “à bola” com Costa, Centeno regressou à aldeia da meniniceNa igreja de Giões, no concelho de Alcoutim, em homenagem ao ministro das Finanças, iluminaram a Nossa Senhora da Assunção.
Baca lebih lajut »

Camião embate em casa e faz um morto em LousadaCamião embate em casa e faz um morto em LousadaA vítima mortal morreu no local depois de o camião ter galgado de um separador na via e ter embatido numa casa.
Baca lebih lajut »

Portugueses pagaram 1114 milhões de euros em portagens em 2018Portugueses pagaram 1114 milhões de euros em portagens em 2018O valor arrecadado em 2018 cresceu 7,6% face a 2017, ano em que foi superada pela primeira vez a fasquia dos mil milhões de euros em receita
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-24 11:16:59