Eduardo Vítor Rodrigues ameaça processar líder do PSD/Gaia após comunicado 'caceteiro'

Empresas Berita

Eduardo Vítor Rodrigues ameaça processar líder do PSD/Gaia após comunicado 'caceteiro'
CrimePolíticaIncêndios
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 37 sec. here
  • 7 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 35%
  • Publisher: 51%

Comunicado é uma reação ao relatório de contas de 2023 que diz que 'foi aprovado por unanimidade', quando, na realidade, foi aprovado com os votos contra da oposição social-democrata.

Fábio 'Cigano' andou fugido por Espanha e contou com vários apoios até ser detido em MarrocosHamas atacou Israel há um ano e Gaza é agora um cemitério de cadáveres e destroços

Na resposta, os social-democratas de Gaia não só criticam a"forma habilmente construída e contabilisticamente criativa com que o PS tem encarado a governança municipal" como falam de um final de mandato"completamente atabalhoado, ensombrado pela alegada prática de crimes, assolado por visitas da Polícia Judiciária".

"Fica o formal pedido de desculpas ao vereador e o repúdio ao presidente da concelhia do PSD/Gaia", disse ainda Eduardo Vítor Rodrigues. O presidente da câmara respondeu com uma pergunta ao vereador, questionando-o se"acha que uma isenção de taxas entre 200 e 300 mil euros vai salvar postos de trabalho?".

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Crime Política Incêndios Partido Social Democrata Portugal

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

OE: PS acusa Governo de querer criar instabilidade política com comunicado 'incompreensível e inaceitável'OE: PS acusa Governo de querer criar instabilidade política com comunicado 'incompreensível e inaceitável'A posição dos socialistas surgiu depois de o primeiro-ministro ter afirmado, este domingo, que está a tentar marcar uma reunião com o secretário-geral do PS sobre o Orçamento do Estado para 2025 desde 4 de setembro, alegando que tal não aconteceu até agora devido 'à indisponibilidade recorrente' de Pedro Nuno Santos.
Baca lebih lajut »

O original do primeiro comunicado do MFA está em exposiçãoO original do primeiro comunicado do MFA está em exposiçãoNo Museu Nacional de Hist&243;ria Natural, em Lisboa, inaugura a exposi&231;&227;o “&192;s Armas ou &224;s Urnas - Povo, MFA e For&231;as Armadas: entre revolu&231;&227;o e democracia (1974-1982)”.
Baca lebih lajut »

Dalila Rodrigues leva Almada Negreiros a Madrid para divulgar a cultura portuguesa em EspanhaDalila Rodrigues leva Almada Negreiros a Madrid para divulgar a cultura portuguesa em EspanhaAté dezembro, 21 localidades espanholas e de Andorra recebem iniciativas que envolvem duas centenas de artistas, desde músicos, escritores, realizadores, bailarinos, arquitetos, atores, editores e ilustradores portugueses no âmbito do evento anual “Cultura...
Baca lebih lajut »

Morreu João Rodrigues, antigo presidente da FPFMorreu João Rodrigues, antigo presidente da FPFJoão Rodrigues, antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, morreu hoje aos 91 anos, anunciou o organismo, lembrando o percurso do antigo dirigente, que desempenhou várias funções na FIFA e dirigiu a Associação de Futebol de Lisboa.
Baca lebih lajut »

Cunha Rodrigues Elogia Novo PGR Mas Destaca Necessidade de Mudança na LeiCunha Rodrigues Elogia Novo PGR Mas Destaca Necessidade de Mudança na LeiO antigo procurador-geral da República, José Narciso Cunha Rodrigues, elogia a nomeação de Amadeu Guerra como novo PGR, destacando sua competência e independência. Contudo, alerta que a lei atual impede o exercício do cargo após os 70 anos, idade que Guerra atingirá em breve. Para garantir a continuidade do mandato, sugere a alteração ou esclarecimento da legislação.
Baca lebih lajut »

FPF e Liga decretam minuto de silêncio em memória de João RodriguesFPF e Liga decretam minuto de silêncio em memória de João RodriguesA Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretaram hoje o cumprimento de um minuto de silêncio nos jogos das respetivas competições em memória de João Rodrigues, que morreu hoje aos 91 anos.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-23 18:34:54