Antigo edifício do Exército em Évora transformado em residência para estudantes...
O edifício do antigo Clube dos Sargentos do Exército, em Évora, vai ser cedido à universidade para ser transformado em residência para estudantesEste projeto, indicou à agência Lusa a reitora da Universidade de Évora , Hermínia Vasconcelos Vilar, faz parte da candidatura que a academia alentejana apresentou ao Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior.
entrada em funcionamento do espaço “é impossível” antes do ano letivo 2024/2025 e que o mais provável será no de 2025/2026. a responsável revelou que esse projeto encontra-se em fase de licenciamento na câmara e na Direção-Geral do Património Cultural .futura residência das Alcaçarias, com cerca de 65 camas, implica um investimento de cerca de dois milhões de euros.investimento global de nove milhões de euros, a candidatura da UÉ a este plano para reforçar a oferta de alojamento estudantilhttps://eco.sapo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Universidade da Maia: XVII Congresso Internacional de Futebol 2023 - Carta aberta (Espaço Universidade)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Homofobia e transfobia – preferia não ter de falar nisto, mas aqui estamosA exposição do 1.º Évora Pride foi vandalizada por três homens e o Pride dos Pequeninos foi interrompido por um ativista da homofobia, que bradou palavras de ordem de conteúdo criminoso.
Baca lebih lajut »
Tropas israelitas abatem três palestinianos na CisjordâniaO exército israelita lançou uma operação com tanques e helicópteros no campo de refugiados de Jenin e na aldeia vizinha de Burkin, o que levou a confrontos com palestinianos armados.
Baca lebih lajut »
Madeira recebe 270 investigadores e debate fibras naturaisUniversidade do Minho, em parceria com a Fibrenamics e a Sciencentris, organiza a Conferência Internacional sobre Fibras Naturais, que vai reunir mais de 270 investigadores de todo o mundo no Funchal.
Baca lebih lajut »
Cientistas portugueses fizeram expedição à península Antárctica para estudar degeloObjectivo da expedição da Universidade do Porto à Antárctica foi compreender impactos dos rios atmosféricos no degelo e na precipitação, informação que ajuda a prever a perda de massa dos glaciares.
Baca lebih lajut »