EasyJet cancela 350 voos em julho devido a greve de tripulantes

Indonesia Berita Berita

EasyJet cancela 350 voos em julho devido a greve de tripulantes
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SolOnline
  • ⏱ Reading Time:
  • 54 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 25%
  • Publisher: 62%

A Easyjet mostrou-se desapontada com a nova greve e acusou o sindicato de continuar com exigências impraticáveis, reivindicando aumentos 'que não demonstram qualquer sentido de realidade'.

A EasyJet cancelou até ao momento 350 voos entre 21 e 25 de julho, devido à greve de tripulantes de cabine, correspondendo a 69% dos voos que partiriam do Porto, Lisboa e Faro, informou esta segunda-feira o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil .

“Esta era uma greve que poderia ser evitada se houvesse vontade da empresa para que tal não acontecesse, mas a easyJet parece estar apostada em não voltar às negociações com o pré-aviso de greve, tendo já cancelado 69% dos voos, isto é, 350 voos que partiriam das bases do Porto, Lisboa e Faro para os dias de greve, a realizar nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de julho de 2023”, explicou o SNPVAC, em comunicado.

Na quinta-feira, os associados do sindicato ‘chumbaram’, com 90% dos votos contra, a proposta da companhia aérea para aumentos salariais, tendo marcado cinco dias de greve entre 21 e 25 de julho, a terceira paralisação em poucos meses. Os tripulantes de cabine pedem, para os tripulantes das bases portuguesas, condições semelhantes às dos das bases noutros países.

A Easyjet mostrou-se desapontada com a nova greve e acusou o sindicato de continuar com exigências impraticáveis, reivindicando aumentos “que não demonstram qualquer sentido de realidade”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SolOnline /  🏆 15. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

EasyJet cancela 350 voos devido a greve de tripulantes em julhoEasyJet cancela 350 voos devido a greve de tripulantes em julhoNa quinta-feira, os associados do sindicato 'chumbaram', com 90% dos votos contra, a proposta da companhia aérea para aumentos salariais, tendo marcado cinco dias de greve entre 21 e 25 de julho, a terceira paralisação em poucos meses.
Baca lebih lajut »

Greve de tripulantes da Easyjet leva ao cancelamento de 350 voos em julhoGreve de tripulantes da Easyjet leva ao cancelamento de 350 voos em julhoA Easyjet mostrou-se desapontada com a nova greve e acusou o sindicato de continuar com exigências impraticáveis, reivindicando aumentos “que não demonstram qualquer sentido de realidade”.
Baca lebih lajut »

Sindicato diz que EasyJet cancela 350 voos devido a greve de tripulantesSindicato diz que EasyJet cancela 350 voos devido a greve de tripulantesTerceira greve que afecta a companhia aérea este ano vai abranger os próximos dias de 21 a 25 de Julho.
Baca lebih lajut »

Easyjet: Greve de tripulantes leva ao cancelamento de 350 voosEasyjet: Greve de tripulantes leva ao cancelamento de 350 voosA easyJet cancelou até ao momento 350 voos entre 21 e 25 de julho, dias de nova greve de tripulantes de cabine, correspondendo a 69% dos voos que partiriam do Porto, Lisboa e Faro, informou hoje o sindicato.
Baca lebih lajut »

EasyJet cancela 350 voos a partir de Portugal em julhoEasyJet cancela 350 voos a partir de Portugal em julhoForam cancelados 350 voos entre 21 e 25 de julho, devido a uma greve de tripulantes de cabine, correspondendo a 69% dos voos que partiriam do Porto, Lisboa e Faro, informou o SNPVAC.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-09 09:05:09