As crias apresentavam algumas feridas ligeiras e estavam molhadas pela chuva, tendo sido, posteriormente, levadas para o Centro de Recuperação de Animais Silvestres de Évora.
As crias apresentavam algumas feridas ligeiras e estavam molhadas pela chuva, tendo sido, posteriormente, levadas para o Centro de Recuperação de Animais Silvestres de Évora.O Destacamento Territorial da GNR de Évora recuperou, em conjunto com o Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente de Évora , um par de crias de raposa na freguesia de Nossa Senhora de Machede, em Évora.
Os animais foram, posteriormente, levadas para o Centro de Recuperação de Animais Silvestres de Évora onde estão a ser tratadas. Na publicação, a GNR reforça ainda que pode contactar Linha SOS Ambiente e Território através do número 808 200 520.O criador de gado costumava guardar palha de reserva no armazém onde as crias foram encontradas. Como não usa o espaço regularmente, a fêmea encontrou ali um refúgio para dar à luz em paz.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Acusado de 11 crimes homem que matou duas mulheres em ataque no Centro Ismaili em LisboaArguido sofre de problemas psicológicos e 'existe forte probabilidade de vir a praticar ilícitos da mesma natureza', lê-se numa nota do Ministério Público.
Baca lebih lajut »
Homem que matou duas mulheres portuguesas no Centro Ismaili de Lisboa enganou gregosPersonalidade do homicida é narcisista e maligna. Abdul Bashir mudou de nome e conseguiu escapar a mandado por crime.
Baca lebih lajut »
Refugiado que matou duas mulheres no Centro Ismaili de Lisboa queria mais luxosExigia empregada doméstica e alguém que tomasse conta dos filhos. Tinha casa, despesas pagas e mesada de 600 euros.
Baca lebih lajut »
Deloitte investe €25 milhões em centro tecnológico no centro de LisboaEspecializado em tecnologias de última geração, o novo centro da Deloitte em Lisboa irá prestar serviços em áreas como inteligência artificial generativa e transformação digital
Baca lebih lajut »
Ator português António Évora morre aos 82 anosO actor estreou-se na representação em 1965, nos palcos do Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa, numa peça de Gil Vicente pela Companhia Amélia Rey Colaço-Robles Monteiro.
Baca lebih lajut »
Relação de Évora vai tomar derradeira decisão sobre se Cabrita vai a julgamentoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »