A fortuna do ex-presidente norte-americano está estimada em 2,6 mil milhões de dólares.
O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump saiu da lista dos 400 norte-americanos mais ricos da revista Forbes, visto que a sua fortuna está estimada em 2,6 mil milhões de dólares, colocando-o 300 milhões abaixo do limite.
A lista Forbes 400 esteve 'obcecada' durante anos com Trump, que"mentiu incessantemente aos repórteres [da revista] na tentativa de se posicionar mais acima" no 'ranking', segundo o artigo, que indica que o ativo mais poderoso que o ex-presidente possui agora é o dinheiro, cerca de 426 milhões de dólares.
Antes do início do processo, o empresário já foi considerado responsável por fraude empresarial pelo juiz, que também cancelou as suas licenças de operação no Estado, e no julgamento em andamento Trump enfrenta uma multa por danos de até 250 milhões de dólares e a possibilidade de ver vetados todos os negócios no Estado.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Michael Jordan é o primeiro desportista na lista Forbes 400O antigo basquetebolista vendeu os Charlotte Hornets em agosto e agora está entre os 400 mais ricos dos Estados Unidos.
Baca lebih lajut »
Trump fora de lista da Forbes que agrupa os norte-americanos mais ricosSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Lesões estranhas: 'Estiquei o pernil e senti a coxa'Falamos de lesões estranhas no futebol e de Michael Jordan, o primeiro atleta a entrar na Forbes 400. 'Agora, reformado, é que ganha dinheiro': tem uma fortuna avaliada em 3 mil milhões de dólares.
Baca lebih lajut »
Fundação Galp é novo parceiro do programa de bolsas da Fundação José NevesLançado há três anos, o programa de bolsas reembolsáveis ISA FJN investiu cerca de 3 milhões de euros no pagamento de propinas a cerca de 400 pessoas.
Baca lebih lajut »
Sindicato diz que “maioria dos médicos” que entregaram pedido de recusa já fizeram “200, 300, 400 horas extraordinárias”Sindicato tem aconselhado sempre a um pré-aviso de 30 dias em relação à data de entrada em vigor da indisponibilidade, 'com base no princípio da boa-fé e no princípio da confiança, que, entre outros, presidem às relações laborais, em particular para os colegas que se dispuseram, durante meses e anos consecutivos, a ultrapassar os limites diários, semanais e anuais do trabalho suplementar a que estão obrigados'
Baca lebih lajut »