Dois mortos em ataque russo contra restaurante em Kramatorsk

Indonesia Berita Berita

Dois mortos em ataque russo contra restaurante em Kramatorsk
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 itwitting
  • ⏱ Reading Time:
  • 35 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 17%
  • Publisher: 86%

'Duas pessoas morreram e 22 ficaram feridas, incluindo uma criança. Um restaurante e várias casas foram danificadas', indicou o ministro através do Telegram.

"Duas pessoas morreram e 22 ficaram feridas, incluindo uma criança. Um restaurante e várias casas foram danificadas", indicou o ministro através do Telegram.

Um ataque russo a um restaurante em Kramatorsk, no leste da Ucrânia, fez pelo menos duas vítimas mortais e 22 feridos, esta terça-feira, indicou o ministro do Interior ucraniano, Igor Klymenko. "Duas pessoas morreram e 22 ficaram feridas, incluindo uma criança. Um restaurante e várias casas foram danificadas", indicou o ministro através do Telegram.Antes destas informações, o governador regional da província de Donetsk, Pavlo Kyrylenko, afirmou que o restaurante foi atingido por dois 'rockets' e que, no local, se encontrava "uma grande concentração de civis", revelou a uma emissora televisiva .

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

itwitting /  🏆 4. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Dois mortos em ataque russo contra restaurante em KramatorskDois mortos em ataque russo contra restaurante em Kramatorsk'Duas pessoas morreram e 22 ficaram feridas, incluindo uma criança. Um restaurante e várias casas foram danificadas', indicou o ministro através do Telegram.
Baca lebih lajut »

Rebelião Wagner: 'Vimos a maior humilhação pública de Putin em mais duas décadas'Rebelião Wagner: 'Vimos a maior humilhação pública de Putin em mais duas décadas'O reforço de poder interno e externo da Rússia é a prioridade, mas a Ucrânia tem de aproveitar esta fragilidade para avançar, conforme analisam Germano Almeida, comentador SIC, e Ricardo Alexandre, diretor-adjunto da TSF.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-07 18:27:59