Diplomata na Austrália recusa abandonar terreno destinado à embaixada russa

Indonesia Berita Berita

Diplomata na Austrália recusa abandonar terreno destinado à embaixada russa
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 19 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 11%
  • Publisher: 91%

Diplomata russo vive há vários dias no terreno anteriormente destinado à construção de uma nova embaixada de Moscovo em Camberra. Austrália decidiu cancelar projeto por 'segurança nacional'.

Na semana passada, o parlamento australiano aprovou uma lei com o objetivo de bloquear a construção da nova embaixada russa na capital australiana, localizada a apenas 100 metros do edifício parlamentar.

O local, arrendado desde 2008 e com uma licença de construção desde 2011, tem apenas um pequeno edifício cuja construção parece ter sido interrompida há algum tempo. Segundo a emissora pública ABC, a Rússia parece estar a preparar um recurso para contestar judicialmente a decisão do Governo australiano.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

dntwit /  🏆 1. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Dois drones abatidos em província perto de MoscovoDois drones abatidos em província perto de MoscovoNão há registo de danos ou vítimas.
Baca lebih lajut »

Drones abatidos perto de MoscovoDrones abatidos perto de MoscovoDois drones foram abatidos numa aldeia da região de Moscovo, perto de armazéns de uma das unidades militares destacadas na zona, informou o governador da província russa, Andrei Vorobyov.
Baca lebih lajut »

Tribunal russo rejeita recurso de jornalista norte-americanoTribunal russo rejeita recurso de jornalista norte-americanoDepois de um tribunal de Moscovo ter determinado no mês passado que o jornalista permaneceria sob custódia da justiça até 30 de agosto, os advogados de Gerhskovich apresentaram um recurso em maio, contudo o Tribunal da Cidade de Moscovo rejeitou o pedido da defesa.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-10 22:19:41