Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Dezenas de milhares de pessoas protestaram hoje em Barcelona contra uma eventual lei de amnistia para os independentistas catalães em Espanha, que, ao que tudo indica, fará parte do acordo dos socialistas para formar governo
No dia 3, e após uma primeira tentativa frustrada de Alberto Núñez Feijóo para formar governo, o rei de Espanha indicou o líder do PSOE, Pedro Sánchez, para o fazer.Nesse dia, o recandidato ao cargo de primeiro-ministro de Espanha não negou a possibilidade de amnistiar os implicados na tentativa de autodeterminação, dizendo que é a hora “da generosidade e da política”.
O vice-presidente da SCC, Álex Ramos, acrescentou que 400 mil pessoas seguiram o protesto pela internet, via ‘streaming’. A cabeça da marcha transportou uma bandeira gigante de Espanha, acompanhada por outras bandeiras trazidas pelos manifestantes, da União Europeia, da Catalunha, da Polícia Nacional e até do Vox , apesar de a organização ter pedido aos participantes para não levarem símbolos partidários.
“Foi um erro dar tecnologia às crianças em idades precoces e, mais tarde, deixá-la entrar na sala de aula sem perguntar à indústria se essas ferramentas fazem sentido e se têm efeitos colaterais”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Abu Dhabi: dezenas de gatos mortos e abandonados no deserto preocupam organizaçõesSiga as notícias de economia e finanças, vídeos e informação do País e do Mundo. O Orçamento do Estado e a bolsa dos portugueses.
Baca lebih lajut »
Dezenas de foguetes disparados da Faixa de Gaza em dire\u00e7\u00e3o a IsraelVis\u00e3o | Not\u00edcias da atualidade nacional e internacional reportagens e multim\u00e9dia
Baca lebih lajut »
Dezenas de foguetes disparados da Faixa de Gaza em direção a IsraelSirenes de alerta soaram em várias cidades.
Baca lebih lajut »
Hamas terá feito 'dezenas' de reféns em ataque sem precedentes a Israel - RenascençaGrupo palestiniano lan&231;ou uma opera&231;&227;o militar que apanhou Israel de surpresa. Mais de 400 pessoas morreram dos dois lados.
Baca lebih lajut »
MNE português reforça atendimento do Gabinete de Emergência Consular após ataque em IsraelVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »