Os detidos furtaram 254 colmeias, no valor de 40.000 euros.
A Guarda Nacional Republicana anunciou, esta sexta-feira, em comunicado, que deteve três homens por furtarem 254 colmeias, no valor de 40.000 euros, por posse de arma proibida e caça por meio não autorizado, no concelho de Beja.
As detenções, conforme indica o Comando Territorial de Beja da GNR, ocorreram na freguesia de Cabeça Gorda, no âmbito de uma investigação por furtos de colmeias. Para além da detenção dos três suspeitos, os militares apreenderam 254 colmeias com um “valor aproximado de 40.000 euros”, quatro armas de fogo, uma espingarda de pressãi de ar, 280 munições, um silenciador, duas miras telescópicas e uma armadilha de caça.
“Após o reconhecimento das colmeias no local, foram restituídas aos legítimos proprietários”, precisa a nota.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
GNR detém em Beja três suspeitos de furtos de colmeias no Alentejo e AlgarveMilitares apreenderam as 254 colmeias que têm um 'valor aproximado de 40.000 euros'.
Baca lebih lajut »
GNR detém três suspeitos por furtos de colmeias no Alentejo e AlgarveOs detidos furtaram 254 colmeias, no valor de 40.000 euros. &etilde;
Baca lebih lajut »
Poeiras afetam qualidade do ar em todo o País e situação pode agravar-se no domingoNíveis elevados de concentração de partículas registados em Lisboa, Alentejo e Algarve.
Baca lebih lajut »
ASAE apreende 2 510 litros de óleo alimentar vendido como azeite no Alentejo e AlgarveValor da apreensão estimado em cerca de 29 mil euros.
Baca lebih lajut »
Algarve e Alentejo são as regiões onde mais se chumba no 1º cicloNestas regiões, 8% dos alunos reprovaram nos primeiros quatro anos de escola. Nível socioeconómico condiciona o percurso das crianças desde o início
Baca lebih lajut »