Detidos imigrantes ilegais suspeitos de terrorismo a bordo de navio português

Indonesia Berita Berita

Detidos imigrantes ilegais suspeitos de terrorismo a bordo de navio português
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 22 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 12%
  • Publisher: 90%

Os dois clandestinos terão embarcado durante a operação de estiva, ainda na Turquia. As autoridades não esclarecem se estavam armados, apenas informam que comprometiam a segurança da viagem com destino à Polónia.

As autoridades portuguesas detiveram esta sexta-feira dois sírios suspeitos de terrorismo. Os homens terão ameaçado a tripulação de um navio com bandeira portuguesa e estão a ser ouvidos no tribunal de Instrução Criminal de Faro, para conhecer as medidas de coação.

O porto não autorizou o desembarque, portripulação do"Vestvind" descobriu dois homens escondidos entre a carga.tinha partido do porto de Izmir, na Turquia.tripulação encontrou nos telemóveis fotografias de dois com Kalashnikovs.as autoridades portuguesas avançaram.à entrada da Zona Económica Exclusiva portuguesa, a 60 milhas ao Sul da costa algarvia.ainda na Turquia.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Cinco detidos pela GNR no Monte da Caparica por tráfico de drogaCinco detidos pela GNR no Monte da Caparica por tráfico de drogaAlém de mais de 17 mil doses de heroína e cerca de 2947 de cocaína, a GNR apreendeu 14 doses de haxixe, nove doses de MDMA, 1300 euros em dinheiro, três telemóveis, quatro balanças, um cofre, três munições, uma pistola e três armas brancas.
Baca lebih lajut »

Operação contra captura ilícita de bivalves com quatro detidos e dez arguidosOperação contra captura ilícita de bivalves com quatro detidos e dez arguidosA operação conjunta desencadeada na margem sul do Tejo contra uma alegada rede de “captura ilícita, comércio e tráfico internacional de bivalves” e exploração laboral de imigrantes resultou em quatro detidos, dos quais três de nacionalidade portuguesa e um vietnamita, e na constituição de uma dezena de arguidos, incluindo “quatro pessoas coletivas”. O balanço é avançado esta quinta-feira pela Autoridade Marítima.
Baca lebih lajut »

Dez arguidos, quatro detidos, droga e dinheiro apreendidos em megaoperação da Polícia MarítimaDez arguidos, quatro detidos, droga e dinheiro apreendidos em megaoperação da Polícia MarítimaInvestigação identificou 249 imigrantes, cuja mão-de-obra está associada a redes criminosas de captura ilícita, comércio e tráfico internacional de bivalves. Explorados, viviam em condições desumanas.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-31 13:15:26