Um homem de 45 anos foi detido esta sexta-feira por suspeita de ter ateado um incêndio em área florestal no concelho da Calheta, que depois se propagou ao concelho do Porto Moniz, na Madeira.
Um homem de 45 anos foi detido esta sexta-feira por suspeita de ter ateado um incêndio em área florestal no concelho da Calheta, que depois se propagou ao concelho do Porto Moniz, na Madeira, informou a Polícia Judiciária .
Um fogo deflagrou inicialmente na quarta-feira, cerca das 18h00, na freguesia dos Prazeres, concelho da Calheta, na zona oeste da ilha da Madeira, tendo alastrado durante a noite à freguesia contígua da Fajã da Ovelha e, posteriormente, às freguesias da Ponta do Pargo e das Achadas da Cruz, esta já no concelho do Porto Moniz.
O fogo do Porto Moniz é aquele que envolve mais recursos, com 65 operacionais apoiados por 28 veículos, estando também o único meio aéreo existente na Madeira a apoiar o combate.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Incêndios mantêm-se na Madeira, Porto Moniz e Calheta são as situações mais complexasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Detido suspeito de atear fogo na CalhetaHomem, que foi apanhado em flagrante delito, vai ser ouvido para aplica&231;&227;o das medidas de coa&231;&227;o..
Baca lebih lajut »
Detido suspeito de atear incêndio na CalhetaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Incêndios na Madeira: chamas destroem duas casas na CalhetaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Madeira: mais de metade do concelho da Calheta já ardeu, afirma autarcaSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »