A informação sobre o paradeiro do antigo comandante das forças armadas russas, ainda por confirmar oficialmente, foi avançada pelo jornal russo The Moscow Times citada por fonte anónima próxima do Ministério da Defesa russo.
, ainda não comentou a alegada detenção do general, que não é visto em público desde sábado.
"Aparentemente, o general escolheu o lado de Prigozhin durante a rebelião, e eles apanharam-no", revelou e em relação ao paradeiro do general, não se"comenta essa informação nos canais internos" do ministério. Dmitry Peskov, o porta-voz do Kremlin, rejeitou a tese de que Putin não tinha cedido às exigências do líder do grupo Wagner para uma remodelação dos quadros superiores das forças armadas russas.Recorde-se que esta quarta-feira, os Estados Unidos revelaram quedo líder do grupo Wagner contra o Kremlin.
Para além disso, as autoridades americanas acreditam ainda que outros generais russos terão estado envolvidos no motim do último fim de semana., Surovikin comandou as forças russas na Ucrânia durante três meses, entre outubro de 2022 e janeiro de 2023, até ser substituído pelo Chefe do Estado-Maior General Valery Gerasimov.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministério Público investiga crime de poluição na lagoa de Vale MilhaçosContaminação das águas com milhares de toneladas de resíduos perigosos aguarda solução há quase duas décadas. Agora, MP abriu um inquérito.
Baca lebih lajut »
Ministério da Saúde sublinha que aumento salarial dos médicos será 'muito variável'A Ordem dos Médicos lamenta 'falta de transparência' da Direção Executiva do SNS.
Baca lebih lajut »
″General Armagedão″ sob suspeita de conluio com PrigozhinDetenção do ministro da Defesa e do chefe do Estado-Maior no sul da Rússia era o objetivo do líder dos mercenários, mas FSB frustrou o plano. Ex-comandante das forças russas na Ucrânia estaria a par do estratagema e jornal Moscow Times avança que terá sido detido na noite desta quarta-feira
Baca lebih lajut »
Liga alerta para ″dificuldade crónica″ dos hospitais para pagar a bombeirosAntónio Nunes, presidente da liga, frisou que dívidas das várias entidades do Ministério da Saúde aos bombeiros 'varia entre os 20 e os 30 milhões de euros'.
Baca lebih lajut »
Liga alerta para “dificuldade crónica” dos hospitais para pagar a bombeirosActualmente, avançou o presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, a dívida das várias entidades do Ministério da Saúde aos bombeiros “varia entre os 20 e os 30 milhões de euros”.
Baca lebih lajut »