Delinquência juvenil e violência nas escolas aumentaram no ano passado

Indonesia Berita Berita

Delinquência juvenil e violência nas escolas aumentaram no ano passado
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 46 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 22%
  • Publisher: 51%

No ano letivo 2021/2022 registaram-se 6.067 ocorrências em ambiente escolar.

GUERRA EM ISRAEL: Pelo menos 500 mortos em ataque aéreo israelita a um hospital em Gaza"Só peço que me levem de volta para casa": Hamas divulga vídeo de refém em GazaRita Sá Machado nomeada diretora-geral da SaúdePalácio de Versalhes em França novamente evacuado devido a ameaça de bombaCapitania e Marinha tentam identificar objeto encontrado no ilhéu de Vila Franca nos AçoresA violência nas escolas aumentou...

Entre as principais ocorrências, a esmagadora maioria nos distritos de Lisboa e Porto, registaram-se 1.860 ofensas à integridade física, 1.128 casos de injúria ou ameaça e 711 furtos, mas também ofensas sexuais e posse ou uso de arma.Por outro lado, entre os indicadores relacionados com a violência nas escolas que Miguel Rodrigues analisou, o principal aumento foi na delinquência juvenil, que em apenas um ano cresceu mais de 51%.

Olhando para a violência no namoro, foram identificados perto de três mil jovens agressores e o perfil é semelhante aos anos anteriores: a maioria homens entre os 16 e os 24 anos.Com o valor mais elevado, pelo menos desde 2011, o livro destaca ainda o número de crianças e jovens sinalizados por comportamentos de perigo na infância, que cresceu mais de 32%, fixando-se em 9.362 no ano passado.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Avião aterra de emergência em Palma de Maiorca após português morrer a bordoAvião aterra de emergência em Palma de Maiorca após português morrer a bordoJornal regional espanhol avança que vítima tinha 67 anos e que corpo já foi retirado do avião. Boeing 737 estava a viajar da cidade egípcia Luxor para Madrid.
Baca lebih lajut »

Mulheres entre os 20 e os 24 anos foram quem mais recorreu ao aborto em 2022Mulheres entre os 20 e os 24 anos foram quem mais recorreu ao aborto em 2022No ano passado, foram realizadas 15.870 interrupções da gravidez a pedido da mulher nas primeiras dez semanas.
Baca lebih lajut »

Interrupções voluntárias de gravidez aumentaram 15% no ano passado e as mulheres entre 20 e 24 anos foram quem mais recorreram aos métodosInterrupções voluntárias de gravidez aumentaram 15% no ano passado e as mulheres entre 20 e 24 anos foram quem mais recorreram aos métodosSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »

210 famílias recebem apoio alimentar para sobreviver no Algarve210 famílias recebem apoio alimentar para sobreviver no AlgarvePessoas de classe média pedem ajuda porque despesas com a casa aumentaram.
Baca lebih lajut »

'É positiva a redução da dívida', mas Pedro Nuno Santos preferia apoiar médicos e professores'É positiva a redução da dívida', mas Pedro Nuno Santos preferia apoiar médicos e professoresApós ter sido afastado do governo, no final do ano passado, Pedro Nuno Santos pode afirmar-se como a mais influente oposição interna do partido.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-27 20:12:01